Conecte-se Conosco

Sem categoria

Márcio Miranda apresenta propostas para feirantes da Região Metropolitana

Publicado

em

O candidato ao governo do Pará, Márcio Miranda (DEM), que será entrevistado nesta quinta-feira(6) no programa MIX Atualidades, do radialista Nonato Pereira, na MIX FM, emissora do Grupo Marajoara de Comunicação, agora integrado também por A Província do Pará, teve uma quarta-feira bem produtiva em sua campanha eleitoral à base do corpo a corpo. Representantes de associações de trabalhadores de mais de dez feiras da Região Metropolitana de Belém estiveram reunidos no final da tarde desta terça-feira (4) com Márcio Miranda para ouvir as propostas e declarar apoio ao candidato.
Logo depois da entrevista ao Grupo Marajoara, comandando pelo empresário Carlos Santos e sua esposa Aline Santos, Márcio Miranda vai a Ourilândia do Norte, no Sul do Pará. “Logo mais estaremos em Ourilândia do Norte, fazendo uma bela carreata! Desde já, convido a todos para nos encontrarmos e percorrer esta cidade, em defesa do nosso estado”. Em seguida, por volta das 14h, vai a Tucumã, ali perto de Ourilândia

 Conhecimento de causa

Acompanhado de José Megale, candidato a vice-governador, Márcio Miranda disse aos feirantes  que vai atuar em conjunto com os municípios para revitalizar mercados, qualificar trabalhadores e facilitar o acesso ao crédito, via Credcidadão.

 “Sou frequentador de feiras aqui de Belém e de Castanhal. Conheço as dificuldades e o esforço de cada um dos senhores em garantir renda e dar um futuro melhor para seus filhos. Vamos discutir juntos com as prefeituras, não só de Belém, mas de todos os municípios, para garantir espaços mais adequados. “, disse.
Márcio Miranda prometeu ampliar o programa CredCidadão, garantindo aos feirantes mais acesso ao crédito. “Nós só vamos enfrentar a violência se dermos oportunidade e emprego para nossos jovens. Isso, aliado à educação de qualidade e atuação preventiva e ostensiva das polícias, formam um tripé fundamental para enfrentar a questão”, destacou.

Encontro produtivo

Socorro Siqueira, presidente da Federação dos Feirantes do Estado do Pará, considerou o encontro com Márcio Miranda foi bastante produtivo. “Ele conhece nossas dificuldades e demonstrou isso, por isso estamos apoiando sua candidatura”.
Para Fernando Gigante, presidente da Associação dos Feirantes de Belém, “O Márcio sabe como trabalhar e demonstrou conhecimento, contemplando aquilo que estamos reivindicando. As respostas foram muito convincentes e temos certeza da nossa escolha”, disse.
Participaram da reunião, também, representantes de feiras e mercados do Jurunas, Entroncamento, 25 de Setembro, Cremação, Cabanagem, Terra Firme, Icoaraci, Batista Campos, Guamá, entre outras.
Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual