Conecte-se Conosco

Sem categoria

Márcio Miranda empolga a região do Salgado

Publicado

em

Enquanto o candidato do MDB ao governo do Pará, Helder Barbalho, soma decepção após decepção, ao ser ignorado pelos eleitores das cidades do Sul e Dudeste do Pará, que percorreu neste final de semana,  o seu principal adversário na corrida eleitoral, Márcio Miranda colecionava  êxitos, aplausos e adesões à sua candidatura no Nordeste paraense.

Já era noite de sábado (23) quando a grande carreata de Márcio Miranda entrou na cidade de Salinópolis. E o “carreatão”, que já era grande, se tornou ainda maior, com a participação de centenas de carros e motos.

A demonstração de apoio emocionou o candidato: “É uma responsabilidade grande, mas estou pronto pra honrar meu compromisso com o povo do Pará”, disse.

Jatene: defesa do Pará

A programação encerrou com um comício com participação do governador Simão Jatene. “O que essa campanha vem dizendo é que o povo do Pará sabe se unir em defesa do Pará e é isso que torna esse movimento crescente em cada um dos municípios”, afirmou Jatene.

Antes do grande comício em Salinópolis, o carreatão de Márcio Miranda,  que percorreu cinco municípios da região do salgado neste sábado (23) passou por São João de Pirabas, onde centenas de carros aguardavam na entrada da cidade para se juntar a maior carreata que o município já teve. Em seguida a festa continuou em Salinópolis com uma carreata e um comício que atraiu moradores de vários bairros do balneário.

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual