Conecte-se Conosco

Sem categoria

Márcio Miranda percorre sete municípios até Paragominas

Publicado

em

 

O candidato ao governo do Pará, Márcio Miranda (DEM), da coligação “O Pará em Boas Mãos” aproveitou o sábado (25)  para percorrer os municípios de Santa Maria do Pará, São Miguel do Guamá, Irituia, Mãe do Rio, Aurora do Pará, Ipixuna do Pará e Paragominas demonstrar, com festa, que está comprometido com o desenvolvimento, com a geração de emprego e renda e em melhorar a qualidade de vida, principalmente no interior. Argumentou por onde passou que a sua condição de   único candidato ficha limpa permitirá que faça um governo voltado para os interesses do povo.
Foram muitas de declarações de apoio e  demonstração de carinho ao longo do percurso. Destaque-se  a do ex-prefeito de Ipixuna do Pará, Evaldo Cunha, marido da atual prefeita da cidade, Katiane Cunha, que declarou publicamente o apoio à candidatura de Márcio Miranda.
Já era noite quando a grande carreata 25 chegou ao município de Paragominas, onde uma multidão aguardava na praça do Ginásio para ouvir as propostas de governo dos candidatos da coligação.
O prefeito de Paragominas, Paulinho, lembrou da parceria que Márcio Miranda sempre teve com o município e disse que agora a responsabilidade aumenta. “O Márcio agora tem uma responsabilidade muito grande, não só com Paragominas, mas com todo o estado. Vamos continuar esse trabalho juntos. Conte com a gente”, afirmou.
A carreata 25 ao longo da BR 010 deixou Márcio Miranda emocionado pelo carinho que recebeu da população. “Foi uma experiência fantástica, de muito carinho e com o povo reconhecendo que precisa prestar atenção em quem deve votar. Estou muito feliz por tudo o que vivi hoje”, disse. Para Márcio Miranda a carreata foi uma oportunidade de aprendizado.
“Foi um dia que enriqueceu e deu muita experiência. Viemos juntos trocando ideias e ouvindo a população. E eu só tenho que agradecer por isso”, reiterou.
Também participaram da programação os prefeitos Macalé, de São Caetano de Odivelas; Valdemiro Júnior, de Ourém; Luiz Pereira, de Quatipuru; Egilasio Feitosa, de Inhangapi; e Tonhão, de São João de Pirabas.
Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual