Conecte-se Conosco

Sem categoria

Márcio Miranda promete fortalecer Defensoria Pública

Publicado

em

Márcio Miranda (C) com a presidente da Adpep,  Márcio Miranda

“Como deputado, trabalhei pela autonomia da instituição, além de termos encaminhado o plano de carreira dos defensores. Por isso, com muita tranquilidade e convicção venho aqui hoje e posso afirmar, com total sinceridade e clareza, que meu compromisso com a Defensoria Publica não é de hoje e continuará sendo à frente do Governo do Pará”.
A afirmação foi feita durante encontro de Márcio Miranda com a diretoria da Associação dos Defensores Públicos do Pará (Adpep),  na sede da entidade, em Belém. A Adpep é o órgão que representa todos os defensores públicos e está ligada à Anadep, associação nacional que congrega todos os defensores do Brasil.
Márcio Miranda disse, ainda, que vai trabalhar para garantir execução orçamentária ao órgão, fortalecer a autonomia já conquistada e aumentar o número de defensores em todo o Estado.
Para Márcio Miranda, o defensor público é “uma das mãos do Estado mais próximas de quem mais precisa”. A presidente da Associação, Mônica Belém, disse que os defensores reconhecem o esforço do candidato, como deputado estadual e Presidente da Alepa, à frente dos projetos de interesse institucional da Defensoria Pública para melhorar e aumentar o atendimento oferecido à população.
“Estamos entregando uma carta com reivindicações para os candidatos e alguns questionamentos para compreender melhor a posição de todos sobre alguns temas que são importantes para nós e julgamos importante esse compromisso assumido pelo Márcio Miranda”, disse a presidente da Associação.
Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual