Conecte-se Conosco

Sem categoria

Márcio Miranda promete  reduzir isenções, impostos e pagar piso aos professores

Publicado

em

Candidato ao governo estadual concedeu entrevista à TV Liberal nesta quinta-feira (13)

O candidato ao governo do Pará Márcio Miranda (DEM), pela coligação “O Pará em Boas Mãos”, disse,  nesta quinta-feira (13), ao conceder entrevista à TV LIberal, Canal 7,  que, se eleito,  reduzirá drasticamente as isenções de impostos  hoje concedidas pelo governo do Estado, para melhorar a economia e criar condições favoráveis aos negócios. Ele também prometeu acabar com a briga entre profissionais da educação e governo do Estado garantindo o pagamento do piso salarial a todos os professores da rede estadual, Sem pousar de crítico, Márcio Miranda se disse disposto a corrigir várias linhas da administração do Estado.

“Vou reduzir o imposto sobre o diesel em 30% para que a economia gire. Para que as empresas tenham uma atratividade maior, para que o transporte tenha a oportunidade de reduzir a passagem. Temos condição de criar um ambiente para que os negócios possam fluir melhor. Vou isentar o primeiro IPVA para veículos novos, como forma de ativar o comércio de veículos no Estado; e para os jovens, isentar as taxas estaduais para primeira habilitação.”

Sobre a relação problemática do Governo com os professores da rede pública, o candidato garante que vai acabar com a briga para garantir ensino de qualidade para os estudantes.

“Vou pagar o piso e principalmente criar um ambiente de negociação. Os trabalhadores da educação sabem que, como presidente da Alepa, diversas vezes recebi, intermediei e negociei greves. Vou intermediar com eles uma grande negociação e acabar com essa briga. Pagar o passivo pra trás, pagar o piso e discutir o futuro.”

Candidato Marcio Miranda (DEM) em entrevista a TV Liberal, nesta quinta-feira (13). — Foto: Reprodução / TV Liberal
Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual