Conecte-se Conosco

Sem categoria

Márcio Miranda tenta conquistar 12 municípios do Sul e Sudeste neste final de semana

Publicado

em

Após conceder entrevista, quinta-feira (06), à MIX FM, do Grupo Marajoara  de Comunicação, em Belém, o candidato ao Governo do Pará, Márcio Miranda (DEM), seguiu  rumo à Ourilândia do Norte, onde iniciou uma série de atividades em doze municípios que vai movimentar a região sul do Estado em favor da campanha Ficha Limpa.

Em Ourilândia do Norte, foi realizada uma grande carreata pelas principais ruas da cidade. A grande caravana seguiu para o município de Tucumã, onde foi realizada carreata e reunião ampliada, que contou com presença de lideranças comunitárias, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, empresários, representantes de associações e sindicatos. No município, Márcio Miranda destacou o esforço que será feito em áreas como educação, saúde e segurança, mas destacou também o incentivo para a produção. “Sou de família de produtores rurais. Nasci e cresci na roça e minha família enfrentou os mesmos desafios que todos aqui conhecem bem. Vamos ampliar o apoio para o pequeno produtor, para a agricultura familiar, isso gera emprego, gera renda. E trabalhar em conjunto com as prefeituras para um grande programa de melhorias nas vicinais que escoam a produção do campo para as cidades”, disse.

Ainda hoje, Márcio Miranda participa de carreata e comício em São Félix do Xingu. Nesta sexta-feira (07), Márcio Miranda vai percorrer as ruas e conversar com a população dos municípios de Água Azul do Norte, Pau D’Arco e Rio Maria, onde ocorre também um grande comício.

No sábado, Márcio Miranda estará em  Xinguara, onde participa da tradicional cavalgada da cidade e Redenção, para uma grande carreata e comício. No domingo, Márcio Miranda estará em Santana do Araguaia e também no Distrito de Casa de Tábua, que pertence ao município de Santa Maria das Barreiras. Também estará nos municípios de Cumaru do Norte e Conceição do Araguaia. Apenas na segunda-feira pela manhã que Márcio Miranda retorna a Belém.

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual