Conecte-se Conosco

Sem categoria

Márcio Miranda volta otimista do Sul e Sudeste do Pará

Publicado

em

O candidato Márcio Miranda (DEM), avaliou como positivo o giro que fez em quatro dias por 12 distantes municípios do Sul e Sudeste do Pará, alguns deles na divisa com os estados de Tocantins e Mato Grosso. Ele e sua comitiva, ao levar a sua mensagem a milhares de eleitores, receberam em troca milhares de declarações de apoio e demonstrações de carinho em todas as cidades, e os comícios transcorreram sem um incidente sequer, ao contrário do que aconteceu com seu principal concorrente, Helder Barbalho (MDB), que se envolveu em luta corporal com um eleitor, Samuel Benassuli, que queria saber do candidato como ele resolveria os problemas com a Operação Lava Jato, que o acusa de ter recebido propina de uma construtora; e. também, das acusações que pesam sobre o seu pai, o senador Jader Barbalho, em relação a desvios de recursos.

Segundo um assessor do candidato do DEM, “comprovando que o Sul do Pará está com Márcio Miranda Governador”, grandes carreatas foram realizadas para marcar a sua passagem pelos municípios.

Neste domingo (9) a caravana de Márcio Miranda chegou logo cedo a Santana do Araguaia, na divisa com Mato Grosso, sendo recebida, para variar, com uma grande carreata. Depois, Márcio Miranda visitou o distrito de Casa de Tábua, no município de Santa Maria das Barreiras, que fica no Araguaia.

A programação prosseguiu ainda com carreata e reunião ampliada no município de Cumaru do Norte e carreata e comício em Conceição do Araguaia, também banhada pelo belo rio Araguaia, na divisa com o Estado do Tocantins, bem em frente à cidade tocantinense de Couto Magalhães e perto de Araguaína.

Reunião em Casa de Tábua, Santa Maria das Barreiras, com lideranças

Avaliação positiva

“Estamos chegando à reta final da caravana pela PA 279. Foram 12 municípios em quatro dias de jornada. Hoje o dia começou com o carinho do povo de Santana do Araguaia. Já passamos por Santa Maria das Barreiras, Cumaru do Norte e estamos chegando a Conceição do Araguaia”, comentava no perfil seu Facebook, o candidato.

Grandes carreatas marcaram a passagem do candidato por 12 municípios

Sobre os compromisso em Casa de Tábua, Márcio Miranda disse que “foi bonito ver o distrito de Casa de Tábua, em Santa Maria das Barreiras, mobilizado para ouvir as nossas propostas. De lá, seguimos para Cumaru do Norte e Conceição do Araguaia. É pé na estrada, rumo à vitória! Nossa passagem por Santana do Araguaia foi muito produtiva. Fizemos uma linda carreata e um pequeno comício com a população”, avaliou Márcio Miranda, que lembrou ainda que nesta segunda-feira (10)

é dia de transmitir pelas ondas do rádio, a sua mensagem eleitoral, “da boa política”, como faz questão de frisar, às 7h da manhã e ao meio-dia, no programa eleitoral de rádio.

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual