Conecte-se Conosco

Sem categoria

Mário Couto pede que os pais ensinem dignidade aos filho

Publicado

em

Em seu perfil no Facebook, o ex-senador Mário Couto, enquanto aguarda uma definição de sua candidatura ao Senado, depois que considerado carta fora do baralho, aproveitou o Dia dos Pais para fustigar seus adversários, com uma sutileza invulgar diante das circunstâncias e do estilo do que ele consagrou. Não citou nominalmente ninguém, mas todos sabem para que lado estão apontando as suas  ogivas nucleares.

A mensagem de Mário Couto, travestida de recado aos pais paraenses, na verdade é uma nota irônica com nome e sobrenomes subentendidos. E o propósito que ele tentou usar não é  nada difícil de ser decifrado. Sua mensagem  foi direcionada ao presidente regional do MDB, o senador Jader Barbalho, e de seu filho, Helder Barbalho, candidato ao governo do Pará, numa coligação com 18 partido. “Dia dos Pais, esse dia maravilhoso, Estou aqui com minha esposa e meus filhos e quero falar para vocês o que penso desse momento”, disse no introito de  seus monólogo. Mário Couto já anunciou que vai apoiar a candidatura do principal adversário de Helder Barbalho, o presidente da Assembléia Legislativa, Márcio Miranda.

“Eu quero transmitir uma mensagem muito rápida pra vocês. Família, meus amigos, é dignidade, é honra. Você precisa  pensar  o que você faz para demonstrar ao seus filho a seriedade de uma família”, afirmou sem querer querendo…

“Eu e minha mulher, quando estivemos em Brasília, sofremos um choque muito grande. Nós íamos perdendo os nosso dois filhos menores: um de três meses e a outra de quatro anos, Minha filha foi jogada de encontro a uma parede. Meu filho, no braço da mãe, chorava e ela gritava. Uma explodiu na sala da minha casa. Tudo isso para me curvarem, para tentar sujar a minha honra, a minha dignidade, e  me levar para o campo da corrupção. E neste momento só pensei em Cristo e na minha família. Como eu ia me sentir, olhando para os meus filhos, quando setassem à mesa e eu soubesse que o alimento que eles estavam ali consumindo era fruto de corrupção, que o dinheiro não era meu. Era de outras família que pagaram os seus impostos”.

Meus amigos e minhas amigas  a honradez e a dignidade quem dá para a sua família é você, pai: é você, mãe querida, que esteve  comigo em todos omentos da minha, transmitindo dignidade”, falou dirigindo para sua mulher. E, volta-se para os internautas, arrematou. Quero dizer a vocês,, feliz dia do Pais. Que os pais possam transformar os seus filhos em homens dignos, para que tenham uma família digna da sociedade brasileira”. Os filho de Mário Couto, incluindo a deputada Cilene Couto, também gravaram mensagens enaltecendo-o.

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual