Conecte-se Conosco

Entretenimento

Mendigata assina com a Record para participar de “A Fazenda”

Publicado

em

Foto: Google
Spread the love

Fernanda Lacerda, a Mendigata, assinou contrato para participar de “A Fazenda”, da Record. A modelo foi a primeira a fechar com o reality rural, que tem estreia prevista para 11 de setembro.

Segundo o colunista Leo Dias, todos os famosos da nova edição da atração devem receber R$ 60 mil de cachê pelos três meses de atração, que devem ser pagos em 3 vezes.

Assim como aconteceu no “Big Brother Brasil”, a emissora do bispo Edir Macedo estuda a ideia de fazer uma espécie de pré-confinamento de alguns nomes que ainda não assinaram contrato, para que um seja escolhido por voto popular.

Vale lembrar que a nova edição de “A Fazenda” terá Marcos Mion como apresentador. Os outros participantes ainda não foram oficialmente definidos.

Fonte: Famosidade

Entretenimento

Festa da Chiquita chega hoje à 40ª edição no Bar do Parque

Publicado

em

Eloi Iglesias hoje comanda a Festa das Filhas da Chiquita que chega ao 40ª ano Foto: Oswaldo Braga
Spread the love
A Festa das Filhas  Chiquita inicia após a passagem da berlinda, que leva a imagem de Nossa Senhora de Nazaré na Avenida Presidente Vargas. Centenas de pessoas se aglomeram na Praça da República à espera da festa.

A Chiquita

A Festa das Filhas da Chiquita foi idealizada e criada pelo sociólogo carioca, Luís Bandeira, na década de 70. A partir de 1990,  passou a ser coordenada Elói Iglesias, que propôs uma mudança na dinâmica do movimento, tornando-o uma festividade voltada para o público LGBT e simpatizante.

Inicialmente, a festa era chamada de Filhas da Chiquita ou Festa da Maria Chiquita. O nome veio da famosa personagem das marchinhas de carnaval, Chiquita Bacana, “mulher existencialista que só faz o que manda o coração”.

A “Chiquita” não é reconhecida pela igreja católica como parte integrante da festividade do Círio de Nazaré, porém o IPHAN, tombou a festa como patrimônio imaterial da humanidade.

Fonte: Espaço de Comunicação e Resistência”

Continue lendo

Entretenimento

“Belém Cidade Luz” leva música à praça Batista Campos

Publicado

em

Spread the love
A programação cultural do projeto “Belém Cidade Luz da Amazônia”, se inicia nesta terça-feira (9),  e se estenderá até o dia 28, sempre a partir das 19h,  na Praça Batista Campos, no centro de Belém, A primeira noite  terá  as atrações o Coral Combel, Grupo Folclórico Frutos do Pará e Dhiana Lima e Banda.

A praça Batista Campos é o palco do evento que virou tradição na capital paraense. A programação é mais uma opção de lazer e cultura para a cidade, justamente quando Belém recebe centenas de turistas para o Círio de Nazaré.

Somente neste ano serão recebidos de forma voluntária 60 grupos, totalizando 2.350 artistas. Na organização do evento são envolvidas 75 pessoas.

Entre os parceiros de 2018 estão a Prefeitura de Belém, Cruz Vermelha, Corpo de Bombeiros, Policia Militar, Guarda Municipal, Associação dos Amigos da Praça Batista Campos,  Comando do Policiamento da Capital e DPA.

“Belém Cidade Luz da Amazônia”, de 9 a 28 de outubro, sempre a partir das 19h, e a primeira noite de espetáculos terá como  atrações o Coral Combel, Grupo Folclórico Frutos do Pará e Dhiana Lima e Banda.

Continue lendo

Entretenimento

Com reservas, Brasil vira para cima da Bélgica no Mundial de vôlei

Publicado

em

Spread the love

Após sair perdendo por 2 a 0, Brasil conseguiu a virada diante dos belgas (Foto: Divulgação/FIVB)

No último sábado, a Seleção já havia carimbado sua vaga na terceira etapa da disputa ao vencer a Eslovênia. Com o triunfo, a equipe verde e amarela já não poderia ser alcançada por nenhum rival, assegurando também a primeira colocação no grupo, que tinha Austrália, Bélgica e Eslovênia.

Nesta segunda-feira, o sorteio para a próxima fase do Mundial será realizado na Itália, às 06h00 (horário de Brasília). Com isso, os comandados de Renan Dal Zotto conhecerão seus rivais na etapa de grupos seguinte.

O jogo – O primeiro set teve o bloqueio belga como protagonista. Os europeus, superando o equilíbrio, também predominante no embate, conseguiram por meio do fundamento a vantagem inicial no embate: 25 a 22. A rodada seguinte contou com novo triunfo da Bélgica.

Com 2 a 0 adverso no marcador, o Brasil iniciou sua reação. A entrada de Douglas Souza na equipe mudou o panorama do jogo e, com nova postura, a Seleção venceu as duas parciais seguintes, pelo placar de 25 a 19 e 25 a 15, sem grandes dificuldades.

No tie-break, set de desempate, a vantagem inicial construída pela Seleção foi crucial para o restante da partida. Com o bloqueio presente e Evandro ligado, os comandados de Renan Dal Zotto não deram chance ao belgas e garantiram o triunfo de virada.

Continue lendo

Facebook

Propaganda

Destaques