Conecte-se Conosco

CELEBRIDADES

Mesmo namorando, Pocah mostra seu lado feminista e dispara: ”Sou livre, dona de mim”

Crédito: Rodolfo Magalhães / por Ana Beatriz Gonçalves/ Caras Digital

Publicado

em

Chamando cada vez mais atenção dos holofotes, a funkeira Pocah vem mostrando que tem personalidade forte e veio para ficar!

Após estourar nas paradas musicais com o hit Não sou Obrigada, a morena está conquistando fãs e parcerias musicais de peso, como a sua última com os MCS Jerry Smith WM, Para Não. Com exclusividade, a cantora bateu um papo com a CARAS Digital e contou como tem sido a repercussão do seu trabalho nas rádios.

“Fiquei muito feliz. O público adorou a música, sempre cantam e dançam nos shows. Acho muito importante trazer em minhas letras assuntos tão importantes como feminismo e empoderamento, mostrando para mulheres que elas são livres e ninguém deve dizer o que elas devem usar ou fazer.”, contou Pocah.

No seu mais novo videoclipe da música, Pode Chorar, a funkeira conta a história de uma mulher bem resolvida que não quer saber do companheiro, em questão. Quando questionada se age assim na vida, a artista revelou: “Sou muito bem resolvida comigo mesma. Sou livre, dona de mim. Lutei muito para conquistar minha independência e não abro mão dela.”

Declaradamente feminista, a famosa não nega a necessidade do movimento na sua vida. “Quando nos damos conta do que é e de sua importância, a sensação é que você virou uma chave na sua cabeça porque você vê o tanto de coisa que não precisava ter feito, falado e pensado.”, desabafou. Atualmente comprometida com Ronan Souza, ex-namorado de Anitta, Pocah faz questão de ser discreta nas redes sociais.

“Estamos muito felizes. O namoro completa 2 meses em breve.”, revelou a gata sobre o namoro. Na última noite de quarta-feira, 11, o casal foi visto na festa do influencer Matheus Mazzafera, em São Paulo. Os pombinhos posaram para as fotos, mas não trocaram carinho e beijos em frente as câmeras. Ao ser questionada se trabalharia em alguma parceria com a Anitta ou Ludmilla, a artista preferiu não se manifestar.

Sem esconder o seu estilo, Pocah é super descolada e já mostrou que ama se produzir. Com 13 tatuagens espalhadas pelo corpo, atualmente a cantora está em processo de remoção de duas. “Não me identifico mais com elas.”, contou brevemente. Já o segredo de manter o corpo sarado é simples para ela: malhar três vezes por semana e se alimentar bem.

Continue lendo
Clique para comentar

CELEBRIDADES

Irmão de Scheila Carvalho tem parada cardíaca e morre

Publicado

em

Scheila e Wagner Carvalho trabalhavam juntos Foto: Reprodução

Morreu na última segunda-feira (17), aos 53 anos, o produtor musical Wagner Carvalho, irmão da dançarina Scheila Carvalho. Ele sofreu uma parada cardíaca, chegou a ser socorrido para um hospital em Salvador, na Bahia, mas não resistiu.

O velório de Wagner aconteceu nesta terça-feira (18). Ele foi cremado após a cerimônia.

Wagner trabalhou durante anos como produtor musical da irmã.

Scheila não comentou sobre a morte do irmão, mas recebeu algumas mensagens de apoio.

– Meus pêsames. Que ele descanse em paz. Deus conforte o coração de amigos e de familiares – escreveu uma amiga.

Continue lendo

CELEBRIDADES

“Sonhei com meu filho! Acho que nasceu!”, diz Pyong Lee

Publicado

em

Pyong Lee sonhou que o filho nasceu Foto: Reprodução

Ainda sem saber que já é pai desde domingo (16), o youtuber Pyong Lee, confinado na casa do Big Brother Brasil 20, sonhou com Jake no colo da mãe Sammy. Ele contou o sonho, na manhã desta terça-feira (18), às colegas de confinamento Manu Gavassi, Gabi Martins e Rafa Kalimann.

– Sonhei com meu filho, recebendo meu filho da minha esposa. Acho que nasceu! Sonhei que estava recebendo ele no colo – disse o hipnólogo.

Rafa disse que ficou arrepiada e que sabia que Deus ia mostrar isso ao brother. Pyong Lee contou que viu o rosto do filho, mas não consegue se lembrar totalmente da fisionomia do bebê.

– Eu senti o peso dele no colo. Eu vi ele, mas não lembro 100% do rosto. Lembro da vontade de passar 24 horas com ele. Não queria deixar ninguém chegar perto e nem deixar ele longe.

Continue lendo

CELEBRIDADES

Karina Bacchi mostra Enrico chorando e explica o que aconteceu

Publicado

em


A digital influencer Karina Bacchi mostrou um momento vida real com seu pequeno Enrico

A digital influencer Karina Bacchi compartilhou um momento que muitas pessoas não mostram nas redes sociais, mas com o qual a grande maioria das mães vão se identificar. Ela compartilhou uma foto de seu filho Enrico, dois anos, chorando.

Ela mostrou seu filho o marido, o empresário Amaury Nunes, sentado em um banquinho e chorando enquanto olhava para peças de um quebra-cabeças.

A mamãe famosa então explicou o que havia acontecido e aproveitou para fazer uma reflexão sobre maternidade e a conexão entre pais e filhos. “Lágrimas e risos, essa conexão de pais e filhos também tem diversas nuances, momentos, fases, mas na minha opinião o mais importante é estarmos atentos aos sinais. Não basta estarmos presentes , é preciso ouvir, olhar nos olhos, procurar entendê-los… na maioria das vezes essa atenção e essa demonstração de ‘estou aqui pra ser sua amiga também meu amor’ já acalma o coraçãozinho deles … Enrico nessa sequência de fotos ficou triste porque não achava uma peça do quebra-cabeça … bastou eu conversar com ele, brincar um pouco e estar ao lado dele pro que der e vier pra ele voltar a sorrir e se sentir melhor! Maternidade é aprendizado constante, observar, acertar, errar, refletir, acertar… maternidade é paciência, perseverança, doação e muito muito amor”, comentou Karina.

Diversos internautas elogiaram Karina por mostrar este momento vida real com seu filho. “Você é uma inspiração para mim! Obrigada por ser tão aberta e dividir isso conosco!”, comentou uma internauta.

Enquanto outra internauta ainda disse: “Nossa nunca vi o Enrico chorando, é a primeira vez. Mas faz parte da vida esses momentos né?! Ainda bem que tem essa mãezona linda e muito querida ao seu lado!!”. Uma mãe ainda afirmou: “É assim mesmo…eles choram, nós às vezes choramos juntos e ajudamos eles a superar a dor…e quando menos percebemos um dia estamos triste e eles vem e fazem o mesmo pela gente…essa troca é sem explicação…”.

Karina Bacchi mostrou esta foto de Enrico chorando e refletiu sobre maternidade

Continue lendo

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital