Conecte-se Conosco

ESPORTES

Messi pede que Neymar não escolha o Real Madrid

Foto: AFP/Anne-Christine Poujoulat

Publicado

em

Segundo o jornal espanhol Marca, Lionel Messi, do Barcelona, tentou convencer Neymar a não escolher o Real Madrid para ser seu próximo time. O argentino teria chegado a ligar para o atacante brasileiro.

Neymar ainda está no Paris Saint-Germain e tem analisado propostas, uma vez que deseja deixar a equipe francesa. A fase de negociações tornou o brasileiro destaque em várias capas de publicações esportivas da Espanha.

A publicação do Marca afirmou que Messi estaria preocupado com a chance de ter o amigo jogando no clube que é o maior rival do Barcelona. Além disso, Neymar seria parte de um grupo de WhatsApp comandado pelo argentino, que também conta com Suaréz no grupo.

Por enquanto, o Real Madrid pede mais tempo para avaliar uma possível negociação com o brasileiro. Já o Barça avança em uma negociação complicada com troca de jogadores e dinheiro.

Continue lendo
Clique para comentar

FLAMENGO

Dirigente confirma acerto com Bruno Henrique por renovação até 2023

Publicado

em

Foto: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO / Fonte: Coluna Fla

Ainda no planejamento do elenco para a temporada de 2020, o Flamengo está bem próximo de acertar a renovação de contrato com Bruno Henrique. Bruno Spindel, diretor de futebol do Mais Querido, revelou que faltam apenas detalhes operacionais para que o vínculo com o melhor jogador da Libertadores 2019 seja prolongado por mais três anos.– Está bem avançado. Eu diria que está por detalhes. Será até 2023 e acredito que na próxima semana tudo já deverá estar concluído. Faltam mesmo detalhes operacionais -, disse Spindel.

Ainda sobre a negociação com Bruno Henrique, Marcos Braz lembrou que o jogador tinha contrato em vigência com o clube, o que facilitou para as conversas pela permanência do jogador.– O jogador ainda tem dois anos de contrato com o clube para ser cumprido. Então, teoricamente a situação ficou um pouco confortável para o Flamengo -, afirmou Braz.

Continue lendo

PAYSANDU

Técnico Hélio do Anjos fala sobre estreia do Paysandu

Publicado

em

Fonte/Foto: Jorge Luiz/ Paysandu

O técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, comentou a estreia do papão no Campeonato Paraense, veja:

Técnico Hélio dos Anjos: “Eu só queria, pelas chances que nós criamos no primeiro tempo, ter ido para o vestiário com um gol a mais. Porque aí que viria com os olhos de querer administrar. Sair com 3 a 1 no primeiro tempo, o que seria normal pelas chances que nós criamos, você vai administrar, principalmente a partir do momento que eles ficaram com um jogador a menos. Só que eu achei que o time deles acabou sendo mais capacitado taticamente com um homem a menos”. Completou Hélio.


Continue lendo

ESPORTES

“Com o Gabriel está fechado”: Braz confirma acordo com atacante para permanência no Flamengo

Publicado

em

Fonte: Coluna do Fla Foto: Reprodução

A novela da negociação entre Flamengo e Gabigol parece estar chegando ao fim. Após a apresentação de Michael como novo reforço do Mais Querido, Marcos Braz afirmou que tudo está resolvido com o artilheiro do clube na temporada passada. O vice-presidente de futebol falou sobre os procedimentos que foram tomados durante as conversas com o jogador e também com a Inter de Milão.

– Com o Gabigol está fechado. Tão importante quanto o Gabriel, em um outro momento, a gente teve que parar com a Inter, porque precisávamos da posição do Gabriel. Fomos para o Gabriel, não foi fácil, ajustamos. Posteriormente, voltamos à negociação com a Inter, passamos a eles que estava tudo acertado com o Gabriel.


O atacante segue de férias, assim como todos os jogadores que estiveram com o Flamengo na participação do Mundial de clubes, em Doha, no Catar. A reapresentação dos atletas está marcada apenas para a próxima semana, para inicio da pré-temporada que eles irão realizar com Jorge Jesus, no Ninho do Urubu.Gabriel Barbosa foi fundamental para o sucesso do Flamengo no ano passado. O camisa 9 foi artilheiro das competições mais importantes que o clube disputou. O camisa 9 ainda foi o autor dos dois gols na virada história do bicampeonato da Libertadores da América.

Continue lendo

Facebook

Propaganda

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital