Conecte-se Conosco

ENTRETENIMENTO

MIMO Festival inicia inscrições para mostra de cinema e prêmio de música

Publicado

em

(foto: Lino Silva/Divulgação)/Correiro Braziliense
MIMO Festival 2019 abre as inscrições para o festival de cinema e para o prêmio de música. O festival de cinema ocorre nas cidades de São Paulo, entre 22 e 24 de novembro, e no Rio de Janeiro entre os dias 28 e 30 do mesmo mês. Já o prêmio de música é em São Paulo entre 22 e 24 de novembro, e no Rio de Janeiro em 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro.
As inscrições para participar do festival MIMO de cinema ficam abertas até 10 de outubro. Somente filmes ligados à temática música são aptos e as obras devem ter sido finalizadas a partir de janeiro de 2018 e serem inéditas no circuito comerical de cinema e televisão. Os filmes podem ser tanto curtas, médias, quanto longas-metragens, sejam ficções, documentários, animações e etc. Serão aceitos, também, somente as produções faladas em língua portuguesa ou com legendas em português. As obras selecionadas serão informadas até o fim de outubro. Mais informações sobre o regulamento em cinema@mimofestival.com.
Com o objetivo de descobrir talentos da música instrumental brasileira, as inscrições para o prêmio MIMO de música se encerram em 6 de outubro. Podem participar da seleção artistas brasileiros entre 18 e 40 anos, solistas ou grupos de instrumentistas formados por até cinco pessoas, com trabalhos originais ou não, nas categorias de música de câmara ou popular. Os critérios de avaliação para a primeira etapa são: originalidade, técnica e inovação estética. Será selecionado um vencedor e o resultado divulgado em 22 de outubro. Mais informações e esclarecimentos no regulamento ou entrar em contato pelo email marketing@mimofestival.com.
Já são 16 anos de festival com 50 edições ao longo destes anos. Mais de um 1,6 milhão pessoas já passaram pelo MIMO Festival. Grandes nomes como Hermeto Pascoal e Nelson Freire participaram do evento. Já exibidos filmes como Mussum — Um filme do cacildes e Legalize já — Amizade nunca morre.

Continue lendo
Clique para comentar

ENTRETENIMENTO

Sonic: O Filme | Criador do personagem elogia novo visual, mas tem uma reclamação

Publicado

em

Fonte/Foto: jovemnerd
Yuji Naka também disse que ainda gostaria de ver o longa com o design original

O novo visual do ouriço azul da Sega em Sonic: O Filme parece ter agradado a maior parte dos fãs. Isso inclui Yuji Naka, um dos criadores do personagem, que comentou a mudança de design em seu Twitter.

Naka revelou ter gostado do novo visual, mas que algo ainda o incomoda: os olhos do personagem, que no filme terá dois separados. Nos jogos, os dois olhos dele são unidos no centro. Confira a postagem (tradução do japonês pelo DualShockers):

Este é o novo trailer com o novo design do Sonic. O design é muito mais parecido com o Sonic, agora que ele está usando luvas. No entanto, os olhos dele ainda não estão unidos, como esperado. Eu não consigo deixar de sentir que isso é estranho. Mas estou ansioso pelo lançamento do filme.

Em outra postagem, Naka revelou que ele gostaria de ver uma versão do filme usando o design original, que tinha sido criticado pelos fãs:

O novo design do Sonic para o filme foi revelado. No entanto, parece que eles estão tentando fazer parecer como se o design antigo não existisse, já que a conta oficial do filme deletou as postagens antigas. Eu queria ver uma versão especial do DVD do filme que usasse o design antigo. Que pena.

O filme será um híbrido entre live-action e animação em 3D. Jim Carrey vai viver o vilão Robotnik e Ben Schwartz será a voz do ouriço azul.

Tim Miller, o diretor de Deadpool, assina a produção executiva. Jeff Fowler, que trabalha com Miller há anos em seu estúdio de computação gráfica, fica com a direção geral da produção.

Conclusão do autor:

Pra ser sincero, eu também queria ver uma versão com o design antigo. Só por curiosidade.

Trecho:O longa mostrará o começo da rivalidade entre os dois

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Empresário e Radialista Carlos Santos comemora seu aniversário com sessão gratuita em Cinema

Publicado

em

Fonte/Foto: A Província do Pará

Carlos Santos realizou sessão gratuita em comemoração de seu 68º aniversário. O evento ocorreu nos Cinemas Moviecom do Shopping Pátio Belém.

Carlos José Oliveira Santos,  nascido em Salvaterra, 12 de novembro de 1951, é um comunicador, empresário, ex-político, cantor e compositor brasileiro.

Conheça um pouco sobre a Historia de Carlos Santos “De Camelô a governador, a trajetória de um vencedor”, como foi homenageado pela Embaixada de samba do Império Pedreirense no Carnaval de 2002.

Filho de Carlos Santos Filho e Dulcinéia Oliveira Santos, com 13 anos de idade foi do interior de Salvaterra para a cidade de Belém, onde concluiu seus estudos. Foi, camelô no Mercado do Ver-o-Peso vendendo discos e passando em seguida a comercializar móveis e colchões.

Alcançou um grande sucesso com a música, dando inicio a uma carreira com três compactos, dez LPs e quatro CDs, vendeu mais de 3.500.000 cópias em todo o Brasil e no Exterior, tendo como destaque a música Quero Você em 1982, que o consagrou definitivamente no mundo da música, com a vendagem superior a 1.200.000 no Carlos Santos Vol10 gravou com o Rei do Futebol Pelé, a música “Dois amigos”, lançada em vários países, obtendo seis discos de ouro e cinco de platina.

Também atuou como artista de televisão, iniciando em 12 de novembro de 1988, até os dias de hoje, passando por grandes emissoras como SBT e Bandeirantes. Também teve programa nos canais da Tv Diario e Rede 21. Mantem o Programa Carlos Santos na Rádio e Tv Marajoara Digital Canal 50.1 aos sábados, das 10:00 ás 12:00 horas.

Com seu carisma e popularidade junto ao público, sempre fez questão de comemorar seu aniversario em sua tradicional festa, durante muitas décadas compartilhou está data importante da sua vida com  mais de 12.000 crianças carentes no Largo de Nazaré, sempre no dia de seu aniversário 12 de Novembro.  Desde o ano passado (2018) que sua programação mudou, levando as crianças a uma sessão de cinema. Neste ano realizada no Cinema Moviecom do Shopping Pátio Belém, com sessão do filme Abominável para as crianças.

Continue lendo

CELEBRIDADES

Após cirurgia nas cordas vocais, Miley Cyrus vai passar ‘várias semanas em silêncio’, diz revista

Publicado

em

Segundo a People, cantora se recupera em casa de procedimento realizado no sábado (9). ‘Tudo correu bem’.
Miley Cyrus lança EP "She is coming" — Foto: Reprodução/Instagram

Miley Cyrus lança EP “She is coming” — Foto: Reprodução/Instagram

Miley Cyrus já recebeu alta após uma cirurgia nas cordas vocais realizada no sábado (9). As informações são da revista People.

Segundo uma fonte da publicação, “a cirurgia correu bem e ela está descanando em casa”. A fonte informou que a cantora já sabia há algum tempo que precisaria da cirurgia e que, agora, ela vai precisar de várias semanas em silêncio para se recuperar.

“Ela vai precisar descansar a voz por várias semanas enquanto as cordas vocais cicatrizam. Qualquer tensão pode prolongar a recuperação.”

No mês passado, a cantora foi hospitalizada após ser diagnosticada com amigdalite.

Segundo a revista, o músico Cody Simpson, namorado da cantora, está ao lado dela durante todo o tratamento.

Continue lendo

Facebook

Propaganda

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital