Conecte-se Conosco

Sem categoria

Miss Mosqueiro é assassinada

Publicado

em

Foi encontrado, na tarde desta terça-feira (18), o corpo de uma mulher, no bairro Santa Clara,  comunidade de Nova Jerusalém, em Marituba, Região Metropolitana de Belém. Moradores da área,  disseram que a mulher morta se chamava Mara Castro Monnarca, de 29 anos. Era ex-Miss Mosqueiro 2012. A causa da morte era desconhecida. A família da modelo fez o reconhecimento do corpo por volta das 20h,  no Instituto Médico Legal (IML), em Belém.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha perfurações no corpo e no pescoço, indicando que ela foi morta com uso de arma branca, provavelmente facadas. Ainda segundo a Polícia, o assassinato pode não ter acontecido no local em que o corpo foi encontrado. Foi descartada a possibilidade que ela tenha sido estuprada.

Um inquérito foi aberto pela Divisão de Homicídios, que investigará o caso.

OUTRO CASO

Uma mulher, identificada como Kalícia Drienne Almeida Rodrigues foi executada na manhã desta terça-feira (18), em Santa Izabel. A vítima era vendedora da Herbalife e estava no carro junto com outro homem, sem identificação.

Ela foi assassinada com pelo menos com três tiros, por ocupantes de outro carro. Ainda não há informações sobre o motivo do crime

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual