Conecte-se Conosco

ANANINDEUA

Moradores da Cidade Nova 6 interditam via durante protesto em Ananindeua

Com informacoes de G1 Foto: Reproducao/ TV Liberal

Publicado

em


A população se reuniu para cobrar providências do poder público a respeito de uma cratera na via que existe há quase dois anos.

Moradores fecham rua para pedir fechamento de cratera na Cidade Nova VI

Moradores da avenida CN21 interditaram a via na manhã desta sexta-feira (7), no bairro da Cidade Nova 6, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Durante o protesto, os manifestantes atearam fogo em pneus.

De acordo com os moradores, o protesto foi realizado para cobrar providências do poder público sobre um buraco enorme na via, que segundo os manifestantes, já existe há quase dois anos.

Os moradores declararam ainda que a cratera na pista já foi cenário de diversos acidentes com motociclistas, ciclistas e até um cachorro que caiu dentro do buraco fundo.

A população improvisou uma sinalização no local para alertar sobre o risco do buraco na via. A interdição não causou congestionamentos, mas os motoristas precisaram desviar do caminho.

Uma moradora da área disse que já procurou a Prefeitura de Ananindeua três vezes, e eles repassaram que enviariam uma equipe para fechar a cratera. Ainda segundo a moradora, na época das denúncias o buraco estava pequeno e por ser período de Círio, a Prefeitura teria dito que agilizaria o serviço para a passagem da santa.

Foi feito contato com a Prefeitura de Ananindeua e ainda aguardamos posicionamento.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital