Conecte-se Conosco

POLÍCIA

Mulher é mantida em cárcere privado por homem que conheceu por aplicativo em Belém

Fonte/Foto; Amazonia

Publicado

em

Eduardo Lobato Vilhena, de 34 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (17)

Uma jovem de 20 anos viveu momentos de terror na madrugada de quinta-feira (17) em Belém. A mulher foi mantida em cárcere privado por pelo menos três horas por um rapaz que conheceu em um aplicativo de relacionamento. Eduardo Lobato Vilhena, de 34 anos, foi preso em flagrante após o crime. Entretanto, ele teve a liberdade provisória concedida após pagar fiança de R$1.045. Ele deve responder pelos crimes de sequestro e cárcere privado, além de porte ilegal de armas.

Segundo a jovem, o acusado teria ido buscá-la em sua casa, no bairro da Pedreiro, para um primeiro encontro do casal. Os dois, então, seguiram até a residência do acusado, localizada no bairro do Benguí. Quando os dois chegarem no local, Eduardo disse que iria sair para comprar um lanche e deixou a jovem na casa.

Ao tentar sair, a vítima percebeu então que estava trancada. Foi então que ela chamou um vigilante noturno, pediu a localização e acionou as autoridades. Os policiais arrombaram a porta e retiraram a jovem da casa, mas permaneceram nas redondezas para aguardar a chegada de Eduardo. Ele foi detido e conduzido à Seccional Urbana da Marambaia.

No local, também foram apreendidas seringas, anabolizantes, notas falsas, uma arma de fogo e munição.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual