Conecte-se Conosco

POLÍCIA

Mulher é presa em Santarém por tráfico de drogas

Fonte: O Liberal Foto: Reproducao

Publicado

em

Ela já responde a outros três processos pelo mesmo crime

A Polícia Militar de Santarém prendeu, na madrugada desta terça-feira (16), Maria Ieda dos Santos Vidal, de 53 anos, acusada de tráfico de drogas. De acordo com informações da polícia, a prisão foi efetuada depois que uma guarnição abordou um adolescente, no bairro Amparo, e encontrou uma peteca de maconha com ele. Ao ser questionado sobre a origem da droga, ele relatou à polícia o endereço da acusada.

Durante as buscas na casa de Maria Ieda a polícia encontrou sete petecas de maconha, uma substância não identificada na cor verde, 115 petecas de cocaína e a quantia de R$ 326. Chamou atenção dos policiais o fato de o dinheiro estar todo trocado, o que reforço a suspeita de tráfico. Além disso, também foi encontrado na residência da acusada um rádio comunicador.

Maria Ieda e o adolescente foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos. No local, ele deu depoimento e foi liberado em seguida. A mulher, entretanto, teve a prisão em flagrante decretada. Na 16ª seccional, para onde foi levada, os policiais também identificaram que a acusada já responde a outros três processos na justiça, todos por tráfico de drogas. Ela foi presa e está à disposição da justiça.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4556