Conecte-se Conosco

CAMETÁ

Mulher flagra marido no banheiro com Dj em famoso bar de Cametá

Fonte/Foto: Folha de Cametá

Publicado

em

Um caso de ciúme, traição e briga de casal causou a destruição de mais uma família tradicional cametaense, o caso ocorreu em um pub muito conhecido na cidade de Cametá, um bar frequentado pela elite cametaense.

Na noite desta quinta-feira (14) um grupo de casais muito conhecido da cidade de Cametá foram ao pub se divertir, no melhor da festa o marido de uma grande comerciante da cidade foi flagrado enamorando um famoso DJ de Cametá, diante de tapas e ponta pés a festa acabou para o grupo de casais, algumas pessoas presenciaram o fato.

Uma mulher entrou em contato com o Folha e disse que a história é real, ela alega que presenciou o fato, em breve irá expor o nome do comerciante, a mesma pediu para que os nomes fossem resguardados, isso devido que o casal possui filhos e seria uma grande vergonha para eles, por uma questão de ética o Folha não publicará o nome das pessoas envolvidas.

O caso poderá ir para o Fórum de Cametá, a mulher informou que a esposa pedirá a separação. Mas segundo comentários que circulam nos bastidores da fofoca, ela desconfiava do caso, mas não havia provas.

Imagine ilustrativa

Uma mulher afirmou ao Folha por whatsapp que possui o vídeo da entrada dos dois no banheiro do Bar, diz ainda que possui um áudio gravado por uma amiga da mulher do DJ cametaense que afirmou que seu marido já teria um caso com o comerciante desde o ano passado.

O comerciante entrou em contato com o Folha de Cametá dizendo que a história é fantasiosa, e que a mulher apenas viu os dois conversando, e que o rapaz é apenas um amigo da família.

“Ela quer se separar, quer inventar qualquer coisa para denigrir minha imagem, uma forma de coação”.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual