Conecte-se Conosco

SAÚDE

NAC participa da III Semana Estadual da Pessoa com Deficiência

Antônio Tenório da Silva, Judoca, Tetra campeão paraolímpico, medalhista de bronze em Londres e prata nas paraolimpíadas do Rio de Janeiro em 2016, estará em Belém para a III Semana estadual da pessoa com deficiência promovida pela comissão de proteção dos direitos da pessoa com deficiência da OAB Pará

Publicado

em

O Núcleo de Articulação e Cidadania (NAC) do Governo do Estado, participará como parceiro da III Semana estadual da pessoa com deficiência promovida pela comissão de proteção dos direitos da pessoa com deficiência da OAB Pará o evento faz alusão ao dia 3 dezembro, data na qual se comemora o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência.

A programação começa no dia 2, o primeiro dia ocorrerá no Parque Shopping Belém, localizado na Avenida Augusto Montenegro, no horário de 10h às 18h. Será um momento inclusivo e comemorativo e contará com a presença especial de Antônio Tenório da Silva, Judoca, Tetra campeão paraolímpico, medalhista de bronze em Londres e prata nas paraolimpíadas do Rio de Janeiro em 2016.

O evento segue com a apresentação de trabalhos de associações, além disso, a comissão da PCD da OAB prestará informações jurídicas juntamente com a promotora Elaine Castelo Branco, do Ministério Público do Pará. Haverá também o agendamento para emissão de carteiras de identidade que será realizado pela Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh).

Já no dia 3 a programação terá início às 17h e será realizada no Plenário da OAB Pará, localizado na Praça Barão do Rio Branco, 93, no bairro da Campina em Belém. O segundo dia de evento será um bate-papo sobre acessibilidade com a arquiteta Aíla Seguin.

Serviço – III Semana estadual da pessoa com deficiência

Data: 2 e 3 de dezembro de 2018

Dia 2 – 10h às 18h – Parque Shopping Belém, Rod. Augusto Montenegro, 4300 – Parque Verde, Belém.

Dia 3 – 17h – Plenário da OAB Pará, Praça Barão do Rio Branco, 93 – Campina, Belém.

Participação gratuita

Por Erika Torres / Agência Pará

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual