Conecte-se Conosco

POLÍTICA

“Não vai ter nova prorrogação do auxílio”, diz Presidente Bolsonaro

Publicado

em

Durante sua tradicional transmissão ao vivo pelas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro voltou a falar sobre o auxílio emergencial e disse que o benefício não será prorrogado mais uma vez. De acordo com ele, não é possível estender o pagamento “porque o endividamento cresce muito”.

– Auxílio emergencial era por três meses. Prorrogamos por mais dois. [Um total de] cinco meses. E agora acabou. Criamos um outro auxílio emergencial, não mais de R$ 600, mas de R$ 300. Não é porque eu quero pagar menos não, mas por que o Brasil não tem como se endividar mais – ressaltou.

Bolsonaro afirmou que manter o auxílio por mais tempo iria prejudicar a confiança do país.

– Então não vai ter uma nova prorrogação, porque o endividamento cresce muito. O Brasil perde confiança. Juros pode crescer. Pode voltar a inflação. Eu não quero culpar ninguém não, mas vão pedir um auxílio para quem tirou o seu emprego. Quem falou “fique em casa”. O Brasil inteiro parou. “Fique em casa, a economia a gente vê depois”. Chegou o boleto. Mas não é hora de discutir isso. É daqui para a frente – destacou.

Por: Henrique Gimenes 

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4556