Conecte-se Conosco

CELEBRIDADES

Nego do Borel tenta permuta para comprar alianças de noivado, diz jornal

Publicado

em

No último sábado (27), Nego do Borel mostrou em seu Instagram as alianças de noivado com Duda Reis. As peças, feitas de ouro branco e diamantes, custaram cerca de R$ 20 mil. Porém, de acordo com o jornal ‘Extra’, o funkeiro, sem dinheiro, tentou fazer uma permuta.

Sem sucesso, o cantor teria pedido um bom desconto nas joias, mas teve que pagar uma parte antecipado. Ainda segundo o jornal, a realidade financeira de Nego do Borel não é boa, já que está sem um contrato de gravadora e sem poder fazer shows. As contas da mansão dele, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, seriam pagas pela noiva com o dinheiro que recebe de posts patrocinados.

Em nota, a joalheria TH JÓIAS disse que não houve, em momento algum tentativa de permutas, parcerias ou qualquer coisa do tipo. As alianças foram compradas e Pagas como de praxe em qualquer processo de compra e venda. O senhor Leno Maycon é um cliente da loja, já algum tempo e sempre procedemos desta forma em relação às suas aquisições de produtos vendidos por nós. E assim como todos os nossos clientes são tratados com muita verdade e transparência. Mesma verdade que gostaríamos de transmitir para todos da mídia, caso nós procurem.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital