Conecte-se Conosco

Publicado

em

O retorno do stalker para as telinhas está mais próximo do que pensávamos

Se você estava ansiosa para saber quando a segunda temporada da série Você seria lançada, chegou o seu momento. A Netflix anunciou nesta segunda-feira (11) a data da sequência da produção – e está mais perto do que a gente esperava!

penn-badgley-voce

 Penn Badgley como Joe Goldberg na série Você, da Netflix

Penn Badgley como Joe Goldberg na série Você, da Netflix (Reprodução/Netflix)Veja também

Já pode preparar para uma maratona logo depois do Natal: a segunda temporada chega dia 26 de dezembro no streamingVale lembrar que a Netflix Brasil ainda não confirmou se a data de estreia será a mesma por aqui. No entanto, a conta do Instagram da Netflix dos Estados Unidos escreveu na legenda do anúncio: “Preparados para conhecerem seu par?”. Eita! Temos até medo de pensar o que pode acontecer nessa série…PUBLICIDADE

O que sabemos é que, segundo o Deadline, a atriz Victoria Pedretti interpretará Love Quinn, uma moça que não é muito conectada às redes sociais, mas que terá a infelicidade de conhecer Joe (Penn Badgley). Será que ela vai conseguir escapar?

ENTRETENIMENTO

Spoiler BBB20: possíveis nomes; decoração da casa é inspirada em edições anteriores

Publicado

em

Com estreia para o dia 21 de janeiro, o Big Brother Brasil 20 já tem causado alvoroço nas redes sociais. Após a produção informar que a edição terá uma casa dividida, com 50% dos participantes de um lado e 50% do outro, o jornalista Erlan Bastos revelou supostos nomes que estarão na casa mais vigiada do país.

Em post no Instagram, Bastos — que acredita na possibilidade de a casa ser habitada por famosos na 20ª edição — sugeriu que a TV Globo cotou influenciadores digitais, cantores e atores.

Os nomes divulgados foram: Bianca Andrade (Boca Rosa), Daniel Rocha, , Gabriel Fuentes, Jojo Todynho, Rafaella Kaliman, Juliano Laham, Julio Cocielo e Manu Gavassi.

“Lembrando que são nomes cotados e não confirmados, mas a fonte é bem quente”, escreveu Batos após divulgar a notícia. Os internautas já começaram a fazer suas apostas.

Nova morada dos brothers relembra cômodos que marcaram a história do reality

No próximo sábado, 18/1, vamos conhecer os novos participantes do BBB20! Alguém aí ansioso? 🙋‍ E como será a casa em que eles vão morar durante o reality, que estreia na terça, dia 21/1? Uma dica: será repleta de história e muitas lembranças. A vigésima temporada do Big Brother Brasil presta uma homenagem a cômodos icônicos de edições anteriores, que inspiraram a decoração em diferentes ambientes da casa nova.

O quarto “Selva”, do BBB12, inspirou a nova sala e o “Sibéria”, do BBB14, se transformou na nova cozinha. O “Céu”, que marcou o confessionário do BBB2, e a “Vila”, tema da casa do BBB17, guiam a decoração dos quartos na nova edição.

Já o confessionário do BBB20 é uma releitura do tema “Brechó”, de um dos quartos do BBB13. O cômodo vai entrar no clima de nostalgia ao relembrar parte da história do programa, com, além do tema, objetos e ícones desta e de outras edições por todo o ambiente.

E a área externa? Calma, falta pouco. Segura um pouquinho que já, já a gente conta!

BBB20 já vai começar! A estreia está marcada para o dia 21 de janeiro. Fique ligado nos perfis oficiais no FacebookTwitter e Instagram. Aqui na #RedeBBB você sabe de tudo o que vai rolar na edição histórica do reality.

Continue lendo

PÔLEMICAS

Kim Kardashian é acusada de plagiar Pabllo Vittar

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: Notícias ao Minuto

Na última quinta-feira (16), a socialite norte-americana Kim Kardashian publicou uma série de fotos para a divulgação de sua nova linha de maquiagem, mas um detalhe acabou chamando a atenção dos internautas. 

Um dos figurinos e o conceito escolhidos para a produção eram muito parecidos com o de Pabllo Vittar para o encarte do álbum ‘Não Para Não’, de 2018.

Nas redes sociais, os internautas comentaram as semelhanças e alguns até aconselharam a cantora brasileira a processar a norte-americana: “Cadê os advogados da Pabllo para acabarem com essa palhaçada?”, “Gente é igual aquele meme né… ‘Posso copiar? Pode só não faz igual!’… Ta muito parecido” e “Pabllo rainha conceitual né, já tinha previsto o que iria entrar na moda”, foram alguns comentários.

Notícias ao Minuto

Pabllo, que sempre disse ser fã da família Kardashian, não se manifestou sobre o assunto, mas curtiu as fotos publicadas pela socialite nas redes sociais.

Continue lendo

PÔLEMICAS

Roberto Alvim diz que vídeo criticado foi “coincidência”

Publicado

em

Roberto Alvim publicou vídeo que foi duramente criticado Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (17), o presidente da Câmara dos Deputado, Rodrigo Maia, pediu o afastamento do secretário da Cultura, Roberto Alvim. O pedido foi motivado por um vídeo divulgado de maneira oficial no qual Alvim se porta como o ministro da Propaganda da Alemanha nazista, Joseph Goebbels.

– O secretário da Cultura passou de todos os limites. É inaceitável. O governo brasileiro deveria afastá-lo urgente do cargo – declarou Maia nas redes sociais.

Frente às acusações, Alvim se manifestou pelo Facebook, afirmando que tudo foi apenas uma “coincidência”.

– O que a esquerda está fazendo é uma falácia de associação remota: com uma coincidência retórica em UMA frase sobre nacionalismo em arte, estão tentando desacreditar todo o PRÊMIO NACIONAL DAS ARTES, que vai redefinir a Cultura brasileira… É típico dessa corja. Repito: foi apenas uma frase do meu discurso na qual havia uma coincidência retórica. Eu não citei ninguém e o trecho fala de uma arte heroica e profundamente vinculada às aspirações do povo brasileiro. Não há nada de errado com a frase – declarou.

SEMELHANÇAS
As semelhanças foram apontadas em sua vestimenta, cabelo, postura, discurso e na escolha de uma trilha sonora assinada por Richard Wagner, compositor próximo a Hitler. Elas foram criticadas por personalidades políticas, pelo filósofo Olavo de Carvalho e também por grupos judaicos. A Confederação Israelita do Brasil, por exemplo, também pediu a saída do secretário.

Comunicado da CONIB contra Roberto Alvim Foto: Reprodução

DISCURSOS COMPARADOS
“A arte alemã da próxima década será heroica, será ferreamente romântica, será objetiva e livre de sentimentalismo, será nacional com grande páthos e igualmente imperativa e vinculante, ou então não será nada.” (Goebbels)

“A arte brasileira da próxima década será heroica e será nacional. Será dotada de grande capacidade de envolvimento emocional e será igualmente imperativa, posto que profundamente vinculada às aspirações urgentes de nosso povo, ou então não será nada.” (Alvim)

Continue lendo

Facebook

Propaganda

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital