Conecte-se Conosco

ESPORTES

No primeiro desafio do Paraense sub-20, bicolores tiveram vitória e atuação positiva

Imagem: Ronaldo Santos

Publicado

em

A partida de estreia no Campeonato Paraense de futebol sub-20 contra o Santa Rosa, vencida pelo Paysandu Sport Club por 2 a 0, foi bastante positiva não somente pelo resultado conquistado dentro de campo, mas para dois atletas que balançaram as redes e ajudaram o time bicolor na conquista dos primeiros três pontos na classificação: o zagueiro Henrique e o meia Bruce.

O defensor abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo, depois de arriscar um chute de fora da área. Já o meio-campista deixou a sua marca aos 27 da segunda etapa, após cobrança de pênalti. Bruce comemorou bastante. “Estou muito feliz com o meu primeiro gol marcado com a camisa do Paysandu, e tanto eu como os meus companheiros de posição estamos aqui dispostos a colaborar com os gols. Estamos bem focados e vamos trabalhar duro para melhorar a cada jogo”, afirmou.

Já Bruce ressalta que a equipe precisa ter os pés no chão e trabalhar com humildade para buscar o objetivo final, que é o bicampeonato. “Ainda não ganhamos nada, por isso precisamos trabalhar muito forte e se dedicar ainda mais nos jogos para poder conquistar o nosso grande objetivo que é o título”, comentou.

O próximo desafio do Paysandu pelo Campeonato Paraense sub-20 será no domingo (2), contra o Sport Brasil, às 15h30, no Estádio Abelardo Conduru, em Icoaraci.

Texto: Ronaldo Santos
Fonte: Paysandu

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual