Conecte-se Conosco
http://www.espn.com.br/video/clip?id=4606288

ESPORTES

No retorno de Neymar, Di María brilha, e PSG conquista a Supercopa da França com goleada

Publicado

em

No primeiro jogo oficial do PSG na temporada, o ataque reserva foi quem decidiu e garantiu a goleada por 4 a 0 sobre do Monaco que valeu o título da Supercopa da França neste sábado. Destaque em especial para Di María, o autor de dois gols que viu os jovens Timothy Weah e Nkunku também deixarem os seus. Ainda sem poder contar com Cavani e Mbappé, o novo técnico do Paris, Thomas Tuchel, usou apenas Neymar, que saiu do banco para fazer sua primeira partida em quase seis meses pela equipe francesa.

“De volta ao time francês após quase seis meses, camisa 10 joga pouco mais de 15 minutos e vê companheiros de ataque garantirem vitória por 4 a 0 sobre o Monaco”

Como se reapresentou ao PSG apenas nesta semana, Neymar começou no banco e foi a campo apenas aos 30 da etapa final no lugar de Verratti. Nos pouco mais de 15 minutos que teve para mostrar serviço, o brasileiro teve atuação tímida e viu Verratti e Di María construírem o quarto gol da equipe. A última vez que ele havia defendido a equipe francesa foi em fevereiro quando ele se lesionou em duelo contra o Olympique.

Fonte:Globo Esporte

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual