Conecte-se Conosco

CELEBRIDADES

No Rio, Nathalia Dill joga vôlei na praia em dia de folga

Por Caras Digital

Publicado

em

Na reta final de A Dona do Pedaço, Nathalia Dill é flagrada jogando vôlei na praia

No ar como a vilã Fabiana em A Dona do Pedaço, da TV Globo, a atriz Nathalia Dill foi flagrada na manhã desta quarta-feira, 20, na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro.

Na ocasião, a atriz estava curtindo o dia de folga jogando vôlei com os amigos.

Recentemente, a gata se despediu de sua personagem na web. “Último dia de Gravação!!! Adeus, Fabiana”, escreveu ela já em tom nostálgico. 

Nos últimos dias, a atriz publicou uma foto ao lado da colega de set Paolla Oliveira, que interpretou a influenciadora Vivi Guedes, irmã de Fabiana. “Não tenho nem palavras pra dizer como foi incrível ser sua irmã! Na verdade, a gente sempre foi, mas só agora a gente pode dizer isso em público”, escreveu, emotiva.

Veja as fotos!

Nathalia Dill curte dia de folga na praia / AgNews

Nathalia Dill curte dia de folga na praia / AgNews

CELEBRIDADES

“BBB 20”: como foi a briga de Rafa Kalimann e Boca Rosa | GaúchaZH

Publicado

em

Bianca (Boca Rosa) e Rafa brigaram na primeira festaReprodução / Globo Fonte: G1

Os participantes do Big Brother Brasil 20 não completaram nem uma semana de confinamento, e alguns deles já estão se envolvendo em brigas. Na noite desta sexta-feira (24), a casa ficou agitada com a primeira festa — na temática preto e branco — e, como todo agito, a bebida ajudou a elevar os ânimos entre os integrantes do reality show.

Entre uma música e outra, Bianca Andrade, a Boca Rosa, já aparentava ter passado um pouco do normal. Por isso, criou coragem e foi tirar satisfação com Rafa Kalimann, que é sua velha conhecida das redes sociais. 

— Não preciso de aceitação de nada pra ter meu business, mas gosto das coisas esclarecidas. Você me ignorou, por que? Aquele dia eu fui falar com você e você me ignorou total, por isso eu não te sigo mais. Me explica o motivo disso — começou Boca Rosa, referindo-se a um evento anterior fora do BBB.

Rafa, como uma boa moça, tentou disfarçar:

—  Eu não te vi esse dia, não te ignorei nunca. Escuta, eu não tenho motivo pra mentir, sou a pessoa mais sincera do universo.

— Não fala isso, porque fica parecendo que eu não sou sincera, sabe — respondeu Bianca.

Na sequência, Rafa viu que não iria sair ilesa da discussão e tentou jogar às claras:

— Você sabe o que você fez. Você disse que deixou de me seguir nas redes sociais porque eu te ignorei, mas a verdade é que você nunca me seguiu. Então vamos parar por aqui e amanhã a gente conversa, a gente resolve. Mas eu entendi seu jogo, pare com isso — finalizou, dando meia volta e retornando para a pista de dança.

Revoltada com a postura da sister, Boca Rosa começou a gritar na área externa e entrou no quarto, pedindo para a produção retirá-la do programa. Mari Gonzalez foi atrás da amiga e ouviu mais reclamação:

— Não estou acostumada a sair como escrota. Essa Rafa é uma escrota, só queria falar com ela. Ela também não é santa que nem ela se faz de santa. Ela quer que eu fique de vilã, então prefiro sair daqui, não é justo que eu esteja passando por isso — disparou Bianca.

— A Rafa sempre foi estranha comigo. Várias vezes eu falei com ela aqui dentro, tentei me aproximar, e ela não me responde — concordou Mari.  — Daí no Carnaval saiu uma notícia que eu excluí ela das redes sociais, sendo que nunca fiz isso. Fui falar com ela, disse que não era verdade, eu jamais faria isso. Eu nem ia falar nada sobre a Rafa, mas já que você entrou no assunto.

Bianca, então, declarou seu veredito:

— Brasil, só queria dizer que eu não vou me dar bem com a Rafa. Não adianta.

Continue lendo

CELEBRIDADES

Lexa emagrece 15 kg e choca fãs com “antes e depois”; Veja foto

Publicado

em

Fonte: Metropoles Foto: Instagram

Lexa decidiu mudar de vida e realizou uma reeducação alimentar ao longo de vários meses. Concentrada também na saúde, a funkeira conseguiu emagrecer 15 kg e usou as redes sociais nessa quinta-feira (23/01/2020) para mostrar aos fãs seu “antes e depois”.

Na montagem, Lexa surge com o corpo bem diferente. Feliz da vida, ela ralou para eliminar gordura: foram meses de muito treino e com uma alimentação balanceada.

Antes e depoisReprodução/Instagram Fonte: Metropoles
Lexa ostenta a boa forma na webReprodução/Instagram
A cantora Lexa postou uma foto com a mãeReprodução/Instagram
A cantora apresenta o Verão do Multishow no YouTube da emissoraReprodução do Instagram/@lexa

Recentemente, ela e a mãe, Darlin Ferrattry, protagonizaram um ensaio para lá de sensual. As duas estamparam a capa da revista Plástica e Forma, para a qual Darlin contou que era tímida, mas a funkeira decidiu quebrar essa insegurança da mãe.

“Foi muito especial para mim, muito mesmo. Meu amor por ela supera todos os meus tabus e timidez”, declarou ela, que surge apenas de lingerie ao lado de Lexa.

*Nos cliques, Darlin esbanja boa forma e quase nos deixa perguntando: é mãe ou irmã da artista?

Continue lendo

CELEBRIDADES

Sem querer, Iza entra em treta com Anitta: “Confusão da porra”

Publicado

em

Sem querer, Iza entra em treta com Anitta: "Confusão da porra" Fonte: Metropoles

Iza entrou em uma polêmica acidentalmente. A cantora raramente se envolve em climão, mas dessa vez ela foi acusada de curtir um post que seria uma alfinetada em Anitta.

No Instagram, uma conta publicou uma nova foto de Ludmilla e Cardi B. “Sem autorização da Secretária Especial de Feats Internacionais do Governo Federal, Ludmilla viaja para Los Angeles e volta a se encontrar com Cardi B”, dizia a legenda.

Pela treta da Poderosa com a cantora de Verdinha, o like da artista foi suficiente para os fãs de Anitta acusarem Iza de estar contra a funkeira. A polêmica foi tanta que a intérprete de Talismã precisou se desculpar nos Stories.

Iza pediu desculpas por ter curtido um post que seria uma alfinetada em AnittaReprodução/Instagram

“Amores do meu coração. Eu já descurti o post. Jamais apoiaria briga ou qualquer coisa parecida entre duas mulheres incríveis num mundo que só apoia esse tipo de coisa. A gente tem mais é que cuidar umas das outras. Sou a favor de espalhar o amor e foi isso que tentei fazendo vendo duas artistas que admiro na mesma foto. Confusão da porra, curti sem ler”, escreveu.

“Peço desculpas pelo mal entendido e lamento desapontar quem tava achando que eu estaria apoiando algo do tipo. Quero deixar claro também que quem questionou meu like está certa e tem minha admiração porque, como sempre digo, devemos cobrar dos artistas que apoiamos ações que sejam compatíveis com tudo aquilo que falam por aí”, comentou.

No fim, Iza agradeceu mais uma vez e afirmou que está longe do celular ultimamente, porque está de férias. “Fé na mulherada”, completou.

Continue lendo

Facebook

Propaganda

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital