Conecte-se Conosco

REMO

Nome de técnico gaúcho circula nos bastidores como favorito para o comando azulino em 2020

Foto: Crédito: Reprodução/ Twitter / Fonte: Roma News

Publicado

em

Depois da apresentação do executivo de futebol Carlos Kila, vários nomes de possíveis técnicos já começaram a circular nos bastidores do Clube do Remo. Um deles é o do gaúcho Rafael Jaques. 

Rafael Jaques está atualmente no comando do São José-RS e seria o favorito da diretoria azulina, para assumir o comando da equipe em 2020, porém ainda não há nenhuma confirmação de negociação em andamento. 

Uma especulação é que o técnico negocie a possível vinda para clube após a final da Copa Seu Verardi, competição em que Jaques estaria focado no momento, já que o São José é um dos semifinalistas do torneio. 

Por aqui, a diretoria azulina prefere não se manifestar e nem revelar nomes para não causar expectativas na torcida, como foi gerada durante  a negociação com Kila. Antes de chegar a definir o profissional, o Leão chegou a negociar com o também gaúcho Jorge Macedo e com Maico Gaúcho, ex-meia e até hoje ídolo da torcida remista, para assumir o cargo.

Rafael Jaques, 44, é ex-jogador  e assumiu o comando do São José-RS em 2017. No time ele conquistou importantes resultados incluindo um Campeonato Gaúcho. Caso o técnico acerte com o Remo, essa será a primeira experiencia como treinador fora do Rio Grande do Sul. 

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital