Conecte-se Conosco

CIDADE

Nordeste do Pará se vê nas propostas de Márcio Miranda .

Publicado

em

A região Nordeste do Pará estado demonstrou grande identificação com o candidato ao governo do Estado.  Márcio Miranda. Mineiro de nascimento, ele se criou nessa região, pois chegou ainda bem garoto para viver em Castanhal, uma das maiores cidades da mesorregião, ao lado de Capanema, Bragança, Viseu, Rondon, Dom Eliseu etc.
A grande carreata, que percorreu seis municípios paraenses, reuniu centenas de carros e motos da população que sabe que a coligação “Em Defesa do Pará” , marcou a passagem do candidato que aproveitou para mostrar suas visando o futuro de quem vive por lá.
A programação começou em São Francisco do Pará. Em Igarapé-Açu a carreata ficou ainda maior, formando 10km de veículos. Em seguida foi a vez de Nova Timboteua dizer que Márcio Miranda está no coração dos eleitores do Pará.
Quando a grande carreata chegou ao município de Peixe Boi,  ganhou o reforço do governador Simão Jatene e  seguiu para Tracuateua, onde a população aguardava nas portas das casas para cumprimentar o candidato ficha limpa.
A grande carreata na região nordeste do estado terminou em Bragança com um comício na Praça das Bandeiras, que teve a participação de apoiadores, correligionários, candidatos e do prefeito da cidade, Raimundão.
“Temos em memória todos os benefício que o governo Jatene proporcionou à nossa cidade, como a pavimentação da estrada para Ajuruteua e o Mâncio, nosso centro cultural, que está quase pronto. Termos Márcio Miranda como governador é a garantia que teremos a continuação de obras como essas aqui em Bragança”, destacou o prefeito.
Márcio Miranda firmou compromisso com a cidade de Bragança e falou de alguns pontos do seu plano de governo, como a instalação das AMES, que são ambulatórios médicos de especialidades e afirmou que um deles será instalado na cidade. Ele também falou da instalação mamógrafos em todos os municípios paraenses; sobre a isenção do IPVA para o primeiro emplacamento do veículo e a isenção do imposto estadual para a emissão da carteira de habilitação dos jovens, além do programa social que tem com base o investimento no empreendedorismo e capacitação.
“Se o problema é saúde, eu tô preparado, eu entendo, sou médico. Se for de segurança pública, eu entendo, sou capitão da polícia. Se o problema é de produção, eu sou filho de produtores, vim da roça. Eu vim pedir a oportunidade de trabalhar com vocês, conto com a confiança do voto de vocês”, pediu Márcio Miranda.
O governador Simão Jatene afirmou que as manifestações de apoio à candidatura de Márcio Miranda demostram que a população não perdeu as esperanças de construir uma sociedade melhor.
O governador disse, ainda, que acredita na a vitória de Márcio nas urnas, pela história e pela capacidade do candidato 25. “Aqui você tem um candidato à governador que tem história. Não é um governador que vem aqui e diz ‘Márcio, presente’, só. O Márcio é passado e não tem vergonha do seu passado; e quem não tem passado, não tem futuro”, defendeu Jatene.
“Aqui nós temos o Márcio presente; o Márcio, passado; e o Márcio futuro governador do Pará pelas mãos de vocês”, finalizou.
Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual