Conecte-se Conosco

CIDADE

Nova edição de A PROVÍNCIA DO PARÁ já está circulando em todo o Estado

Publicado

em

A PROVÍNCIA DO PARÁ, versão impressa, já está nas bancas e com distribuição em todos lugares:  Belém e Região Metropolitana, incluindo Barcarena, Ananindeua e Castanhal;  Nordeste do Pará, incluindo Bragança, Vizeu e Capanema; Sudeste paraense, incluindo, Marabá, Redenção. Parauapebas  e Canaã dos Carajás; região Sul do Pará (Tucumã, São Félix etc);   Baixo Tocantins, em cidades como Abaetetuba, Cametá, Baião;  e  Oeste do Pará, a começar por Santarém, Itaituba, Monte Alegre, Juruti, Óbidos e Altamira.
cOM A PROVÍNCIA DO PARÁ,  a credibilidade está de volta, com força total, 142 anos  EXISTÊNCIA, fundada por Antônio José de   Lemos,  em 25 de Março de 1876, e relançada em 6 de Agosto de 2018,  por Carlos Santos e sua esposa Aline Santos.

 

Com 20 página, todas em cores, a segunda edição do jornal  começou  a circular neste sábado (25). Foi também num dia 25, mas de março,  que o jornal foi lançado há 142 e cinco meses. Agora, sob o comando do casal empresário Carlos (Aline) Santos, A PROVÍNCIA DO PARÁ pretende fazer a diferença na imprensa paraense, assim como fazia há 16 anos quando deixou de circular.

Na edição que chegou hoje, sábado (25),  aos nossos litores, informações como foram feitas as pesquisas de intenção de voto para o governo do Estado. Na realizada pelo Instituto Doxa, a pedido da Gravasom/A PROVÍNCIA DO PARÁ, o candidato do MDB, Helder Barbalho,  estava na frente.  Marcio Miranda (DEM) aparecia em segundo. com Paulo Rocha (PT) em terceiro.

Já na do Ibope, agora posta sob suspeita, o segundo lugar seria do petista Paulo Rocha. Por causa dessas discrepâncias, o cientistas político e pesquisador da Universidade Federal do Pará, faz um ótimo comentário à página 6.

Você também pode conferir nesta segunda edição, os programas de governo dos presidenciáveis, em relação à geração de emprego e renda; verá aina como foi a distribuição e a recepção da primeira edição de A PROVÍNCIA DO PARÁ,  desde o dia 11 passado. sob a nova direção. Enfim, é um jornal que traz conteúdo e permite melhor interpretação dos fatos, por ser um jornal imparcial, isento, e que trabalha sob o slogan A credibilidade está de volta.

Boa leitura.

Antonio José Soares – Editor Responsável.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual