Conecte-se Conosco

CIDADE

Nova etapa de A PROVÍNCIA DO PARÁ é apresentada na igreja CEIA

Pastor Presidente da Igreja CEIA Jedilson Rodrigues e esposa Pastora Rute Rodrigues / Foto: Reprodução

Publicado

em

O pastor presidente Jedilson Rodrigues apresentou o primeiro número desta nova etapa do jornal A Província do Pará, com 142 anos. Foi fundada em 25 de março de 1876, por Antônio Lemos. Em 1947, ressurgiu pelas mãos de Assis Chateaubriand, fundador dos Diários e Emissoras Associados. Hoje, em tempos desafiadores, A PROVÍNCIA DO PARÁ está novamente ressurgindo das cinzas por mim Carlos Santos, e minha amada esposa, Aline Santos. Todos sabem que comecei a vida como camelô, vendendo limão na mão, e, depois, discos até inaugurar em 13 de agosto de 1971, nossa primeira lojinha, a Discolux, com apenas 90 centímetros de largura e 3 metros de fundos. Na verdade, um pé de escada, com o estoque de 8 compactos simples, 33 LPs e os poucos discos que consegui reaver após o “rapa” da prefeitura de Belém ter levado à Central de Polícia, na rua Gaspar Viana com a Praça Dom Macedo Costa.

Agradecemos aos pastores Rute Rodrigues, Dagmar Brito e Miro, bem como todos os membros da igreja CEIA, que nos acolheram com grande amor.
Somos agradecidos a Deus por tudo em nossas vidas!
Toda honra e toda Glória para Nosso Senhor Jesus Cristo.
Com a Rádio Marajoara, a TV Marajoara Digital e agora com A PROVÍNCIA DO PARÁ. Está reabilitado a ser um grupo de comunicação que já foi líder absoluto na capital paraense.

Por: Carlos Santos

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual