Conecte-se Conosco

CELEBRIDADES

Novo selo dos Correios homenageia Hebe Camargo

foto: Rede TV!/Divulgação)

Publicado

em

Em homenagem a uma das rainhas da televisão brasileira, os Correios lançam nesta quinta-feira o terceiro selo da série Mulheres brasileiras que fizeram história- Hebe Camargo.

A emissão dos selos comemorativos acontecerá na Sala São Paulo, em um evento reservado na capital paulista durante a pré-estreia do filme Hebe- Estrela do Brasil. Prestigiando a social, estarão respectivamente o filho e sobrinho da cantora, Marcello Camargo e Cláudio Pessutti.

Para Marcello, a homenagem à mãe é a demonstração do carinho recíproco entre ela e o público brasileiro. “É uma alegria muito grande e um orgulho imenso ver o rosto da minha mãe nos selos dos Correios, pois ela amava demais o Brasil e os Correios estão presentess do Oiapoque ao Chuí”, declarou o filho da artista.

A terceira emissão da série especial é composta por uma folha com 8 selos. Com as bordas magentas, a imagem escolhida para o selo de Hebe foi a fotografia de Chico Audi tirada em 2003.

Custando R$ 1,95 a unidade, os selos da estrela brasileira estão disponíveis no site ou nas principais agências dos Correios. A série Mulheres brasileiras que fizeram história já homenageou além de Hebe, a artista Elza Soares e a atleta Hortência Marcari.

 

Continue lendo
Clique para comentar

CELEBRIDADES

Billie Eilish : ‘Acho ótimo que não agrado só a um grupo’

Publicado

em

Fonte: G1 Foto: Reproducao

Com shows marcados no Brasil em maio, a cantora de 18 anos fala sobre o início da carreira, depressão e os hits que não saem das paradas de sucesso do mundo todo.

Uma assombração que vive embaixo da sua cama e invade o seu sono. Um anjo que despenca do céu para ter suas asas queimadas. Uma adolescente de estilo sombrio e ideias macabras: Billie Eilish não agradou logo de cara.

“No começo, as rádios e gravadoras fecharam as portas pra mim. Achavam que ninguém ia ouvir minhas músicas porque eram depressivas demais”, conta. E como eles estavam errados! Billie Eilish é a primeira cantora a emplacar 14 músicas na parada de sucesso dos Estados Unidos — ao mesmo tempo.

Os vídeos dela já foram visualizados 15 bilhões de vezes e esta semana ela ainda foi indicada a seis Grammys, o prêmio máximo da música. Aos 18 anos, Billie concorre nas categorias de revelação, melhor canção e melhor álbum do ano, e não vê a hora de chegar ao Brasil. Ela tem shows marcados no Rio e em São Paulo, em maio.

Continue lendo

CELEBRIDADES

Harry e Meghan perderão título de membros da família real

Publicado

em

Harry e Meghan perderão título de membros da família real Foto: ANSA / Ansa - Brasil

O príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, duques de Sussex, não poderão mais usar o título de “alteza real” e não receberão mais dinheiro público para os chamados “deveres reais”, informou neste sábado (18) o Palácio de Buckingham.


    Em comunicado oficial assinado pela rainha Elizabeth II, foi divulgado que as mudanças começarão a valer a partir do fim de março deste ano.


    “Harry, Meghan e Archie sempre serão membros muito amados da minha família”, ressaltou a monarca, que agradeceu o casal “por todo o trabalho dedicado em todo o país, na Commonwealth e além dela”.


    Elizabeth II ainda afirmou que está “particularmente orgulhosa de como Meghan se tornou tão rapidamente um membro da família”.


    O texto explica que “embora não possam mais representar formalmente a rainha, os Sussex deixaram claro que tudo o que fizerem continuará a defender os valores de Sua Majestade”, e que “são gratos à Sua Majestade e à família real por seu apoio contínuo enquanto embarcam no próximo capítulo de suas vidas”.


    Os duques anunciaram, no último dia 8 de janeiro, que deixariam a função de “membros seniores” para conquistarem a independência financeira. Após uma reunião entre a rainha Elizabeth II e os príncipes Charles, William e Harry, foi determinado um período de transição para o processo. Além disso, Harry e Meghan disseram que pretendem dividir seu tempo entre Reino Unido e América do Norte, o que gerou dúvidas sobre o esquema de segurança. “Existem processos independentes bem estabelecidos para determinar a necessidade de segurança com financiamento público”, concluiu a nota.

Continue lendo

CELEBRIDADES

Ludmila e Brunna Gonçalves querem ter filho por inseminação artificial

Segundo Brunna, ela e a cantora já estão planejando o primeiro filho e contam já terem ido até mesmo a clínicas que fazem o procedimento

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: *Folhapress

A esposa de Ludmilla, 24, Brunna Gonçalves, revelou, em entrevista ao UOL (empresa do Grupo Folha, que edita a Folha) publicada neste sábado (18), que um bebê pode estar próximo, para a surpresa dos fãs.

Segundo Brunna, ela e a cantora já estão planejando o primeiro filho, por inseminação artificial, e contam já terem ido até mesmo a clínicas que fazem o procedimento.

“Com certeza quero ter filhos, ainda este ano”, disse ao portal. “Tenho 28 e até os 30 quero ter o meu primeiro filho. O primeiro vou querer gerar no meu ventre e depois podemos adotar. É um processo demorado. Até no máximo ano que vem, quero ter meu filho.”

A influenciadora também aproveitou para se declarar à esposa, dizendo que as coisas estão dando certo tanto na vida profissional, quanto na pessoal.

“Estou muito feliz, porque estou casada e era meu grande sonho casar com a Lud, que é o grande amor da minha vida”, disse.

Na última segunda (13), Brunna celebrou seu aniversário com uma grande festa no Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro.

Famosos como Nicole Bahls, Matheus Mazzafera, Lore Improta e a ex-BBB e Fazenda, Hariany Almeida, estiveram no evento. 

Em dezembro, Brunna e Ludmilla se casaram em uma cerimônia surpresa. Elas estão juntas desde junho de 2019 e se conheceram por causa da música -a influenciadora é uma das dançarinas da cantora.

Continue lendo

Facebook

Propaganda

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital