Conecte-se Conosco

ESPORTES

Nunes se emociona com título: “esses meninos são imortais”

Foto: Reprodução / Fonte: Gazeta Esportiva

Publicado

em

Após conquista inédita da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, o técnico do Athletico-PR Tiago Nunes se emocionou ao falar do elenco que comandou ao pódio, após vitória por 2 a 1 frente ao Internacional, no Beira-Rio.

“Amor gente, isso é amor. Nós temos um grupe jovem, é um grande amor, de parceria, carinho, de trabalho, dedicação e fome, fome para ser campeão”, declarou o técnico para os canais Sportv após o término da decisão.

“O Inter é um grande clube, só que a gente ganhou de vários outros grandes clubes para chegar no fim dessa trajetória, e a gente ouviu muita coisa nessa trajetória, em nenhum dos confrontos com Flamengo, Grêmio e Inter nós fomos favoritos, então o futebol é maravilhoso por proporcionar essas alegrias, e esses meninos hoje são imortais”, completou emocionado.

É a quarto troféu de Tiago no comando do Rubro-Negro. Além da Copa, o treinador faturou a Copa Sul-Americana, o Campeonato Paranaense e a Levian Cup (antiga Copa Suruga).

O título da Copa do Brasil é o primeiro da história do Athletico-PR, que chega ao seu segundo troféu nacional, juntamente com o Campeonato Brasileiro de 2001. O Furacão só havia chegado uma vez à decisão, em 2013, quando perdeu para o Flamengo.

Continue lendo
Clique para comentar

ESPORTES

Sánchez afirma nunca ter pensado em sair do Peixe: ‘Estive sempre focado no Santos’

Publicado

em

Fonte: IE Foto: Reproducao

As especulações de uma possível saída de Carlos Sánchez do Santos, no início do ano,  preocupou alguns torcedores. Porém, nesta terça-feira (18), as declarações do camisa 7 podem tranquilizar os santistas: “Tenho contrato e não penso em outra coisa que não seja o Santos.”

No final do ano passado, José Carlos Peres, presidente do Santos, afirmou que o jogador de 35 anos só sairia do Peixe  por um valor de 10 milhões de euros. Além do desempenho do jogador em 2019, a dívida que o clube praiano tinha com o Sánchez foi um dos principais motivos para despertar interesse de outros clubes como o Grêmio.

Estive sempre ligado e focado no Santos. Queria ficar aqui, como estou agora. Sempre trabalhei e pensei no clube”, afirmou Sánchez.

Porém, também na coletiva desta terça-feira, o atleta revelou que a dívida que tinha com o Santos já foi resolvida: “Cheguei a um acordo com o Santos. Nunca comentei sobre a dívida do clube para não prejudicar o Santos. Mas nunca pensei em sair”, disse.

Além disso, Sánchez também falou sobre a diferença no futebol de Sampaoli e Jesualdo, atual treinador do time que, até então, faz a pior campanha de ataque desde 2008: “Percebemos bastante a mudança neste início, porque estávamos acostumados com outra maneira de jogar. Custou um pouco, mas estamos nos adaptando.” 

O próximo desafio do Santos é no sábado (22), contra o Ituano, às 16h30 (de Brasília).

Jesualdo se irrita com perguntas em coletiva após vitória do Santos diante do Guarani

Continue lendo

COPA DO BRASIL

Atacante Hélio avalia desempenho e acredita na classificação para a próxima fase da Copa do Brasil

Publicado

em

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo / Fonte: Clube do Remo

O Clube do Remo conquistou a vitória no último sábado com uma equipe mista. Um dos destaques da partida foi o atacante Hélio, que fez sua segunda partida como titular no time profissional do Leão.

Cria da base do Mais Querido, o jovem atacante se diz satisfeito com o seu desempenho e exalta a jogada do gol que garantiu os três pontos na tabela. “Para mim é muito gratificante, porque vejo meu crescimento profissional aproveitando cada oportunidade, desde o ano passado. Fico mais feliz ainda podendo ter ajudado o Remo a ter conquistado os três pontos, pelo desempenho de todos dentro de campo. Fui feliz na jogada na assistência para o Giovane, acreditei ali na jogada. Espero contribuir muito mais”, avaliou.

Hélio foi eleito com 49% votos o Leão da Rodada, votação realizada pelo twitter oficial do Clube. “Quanto aos elogios, eu vejo como colheita do fruto do meu trabalho, mas aqui é Remo e cada jogo é um jogo. Tenho que estar mostrando mais ainda no decorrer das partidas. Fiquei surpreso e feliz pela votação”, disse.

Sobre o próximo desafio pela Copa do Brasil, Hélio prega respeito ao adversário. “Sabemos que o Brusque é uma equipe muito qualificada e forte dentro de casa. Estamos trabalhando forte para não sermos surpreendidos. Vamos em busca da vitória, respeitando sempre o adversário. Não sabemos ainda com qual equipe o Rafael Jaques irá entrar, mas quem for, estará preparado e com certeza dará o máximo para conseguir a classificação”, revelou.

A equipe azulina embarcou para Santa Catarina na manhã desta terça-feira (18). Brusque e Remo se enfrentam quinta (20), às 21h30, no estádio Augusto Bauer.

Continue lendo

ESPORTES

Thiago ‘Marreta’ revela que recusou rival oferecido pelo UFC para seu retorno

Publicado

em

Fonte: G1 Foto Reproducao

Em recuperação das cirurgiar realizadas nos dois joelhos em 2019, Thiago ‘Marreta’ já admitiu que deseja voltar a lutar pelo Ultimate até julho deste ano. No entanto, falta saber contra quem o brasileiro faria esse retorno. De acordo com o meio-pesado (93 kg), a organização já lhe ofereceu um nome, mas que não o agradou, e por isso ele segue à procura de um rival.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, o atleta da Tata Fight Team revelou que a organização sugeriu um adversário, mas, segundo ‘Marreta’, ele não estaria entre os melhores da categoria. Dessa maneira, rechaçou essa chance e adiantou que não vai aceitar qualquer oponente por já ter atingido um outro patamar dentro do UFC, principalmente após sua luta contra Jon Jones.

“Eles querem me dar lutas que eu não quero. Nunca rejeito lutas, não importa contra quem elas sejam. Mas ganhei algo e não aceitarei nada menos. Não vou dar um passo atrás. Eles querem me dar algo que representa um passo atrás, e eu não vou dar um passo atrás”, disse o número dois do ranking dos meio-pesados, emendando.

“Não posso dizer o nome dele (do rival), porque isso poderia me causar problemas, mas eles ofereceram alguém que não está entre os dez melhores. Não acho justo lutar contra alguém fora dos cinco ou seis primeiros, ou alguém que esteja em ascensão. Fiquei muito chateado quando eles ofereceram a alguém que estava perdendo, sabe? Não é justo. Se for assim, teremos problemas em nossa próxima luta”, completou.

Ainda em estágio de recuperação após passar por cirurgia nos dois joelhos, Thiago ‘Marreta’ ainda não tem previsão oficial de seu retorno aos octógonos e, consequentemente, de possível adversário para sua próxima luta. Aos 35 anos, o brasileiro acumula 21 triunfos e sete reveses em seu cartel como lutador de MMA profissional. Em sua última apresentação, em julho de 2019, foi superado por Jon Jones, em disputa do cinturão dos meio-pesados.

Jan Blachowicz se colocou de vez em rota por uma disputa de cinturão dos meio-pesados (93 kg) do Ultimate. No último sábado, o polonês nocauteou Corey Anderson, ainda no primeiro round, na luta principal do UFC Rio Rancho. Com esse resultado, o lutador agora está entre os cinco primeiros do ranking oficial da organização da categoria.

Nesta terça-feira, a franquia atualizou sua classificação e colocou Blachowicz no top 5 da categoria da até 93 kg. O polonês ultrapassou Daniel Cormier e Corey Anderson, que caiu para o sexto posto, e agora é o quarto colocado. À frente dele só estão o campeão da divisão Jon Jones, Dominick Reyes, Thiago ‘Marreta’ e Anthony Smith.

Único brasileiro a vencer no evento do último fim de semana, Raulian Paiva também teve motivos para comemorar ao ver a listagem do Ultimate. O lutador subiu um posto na categoria peso-mosca (57 kg) e agora é o 14º colocado. No UFC Rio Rancho, o atleta nocauteou Mark De La Rosa, no segundo round da disputa, e conseguiu seu primeiro triunfo na franquia.

Outro atleta do Brasil teve seu trabalho reconhecido pelo Ultimate. Trata-se de Raoni Barcelos. Pela primeira vez, desde que estreou na organização, o brasileiro está no top 15 do ranking do peso-galo (61 kg). Agora, o pupilo de Pedro Rizzo, que acumula três triunfos seguidos, está na 15ª colocação. No dia 28 de março, o lutador enfrenta Cody Stamann, no UFC Columbus.

Continue lendo

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital