Conecte-se Conosco

NOSSA AGENDA

O aniversário do amigo do povo Carlos Santos

Publicado

em

As crianças no cinema com Carlos Santos – Para comemorar os seus 68 anos, o comunicador e empresário Carlos Santos, como de costume vai celebrar junto com as crianças. Este ano o evento será na terça-feira 12 de Novembro em uma sessão especial no cinema MOVIECOM do shopping Pátio Belém.

Com seu carisma e popularidade junto ao público, sempre fez questão de comemorar seu aniversario em sua tradicional festa, durante muitas décadas compartilhou está data importante da sua vida com  mais de 12.000 crianças carentes no Largo de Nazaré, sempre no dia de seu aniversário 12 de Novembro.  Desde o ano passado (2018) que sua programação mudou, levando as crianças a uma sessão de cinema.

Carlos Santos: Nascido em 12 de Novembro de 1951, na Cidade de Salvaterra, na Ilha do Marajó, filho de Carlos Santos Filho e Dulcinéia Oliveira Santos, Pai de 7 filhos e 4 netos, casado com Sra. Aline.  

O convite para o evento será distribuído às crianças através:
Rádio Marajoara, Tv. Campo Sales, nº370 – Centro, Belém/PA ou pelo  Telefone: 4005-44000

PROGRAMAÇÃO:
Cinema: MOVIECOM  
Filme: Abominável
Data: 12/11/2019
Horário: 11 hs
Shopping Pátio Belém

Traga seu filho para fazer parte desta grande festa!!

NOSSA AGENDA

Rede Celpa comenta plano de ação para o Círio 2019

Publicado

em

Foto: Provincia do Para

Na manhã dessa Sexta-feira (11), o empresário e radialista Carlos Santos recebeu a Direção da Celpa, Alexandre Joaquim Cardoso Diretor técnico e o Executivo de Marketing João de Deus.

Após a participação da Direção no Programa Mix Atualidades na Rádio Mix dessa manhã, o empresário e a Direção conversaram sobre a pauta e os assuntos tratados durante o programa.

Confira a entrevista realizada no Programa Mix Atualidades

Nonato: Aumenta o consumo de energia nesse período?
Celpa: Aumenta muito e por isso que estamos trazendo aqui nosso diretor de operações técnicas o Alexandre Joaquim para comentar a respeito.

Nonato: O que a Celpa está preparando para essa grande festa dos paraenses ?
Celpa: Bem Nonato, a Celpa tem preparado um plano de ação especial para essa festividade do Círio 2019, nosso trabalho visa garantir o fornecimento com qualidade e com segurança a todos os romeiros e paraenses que vão presenciar esse evento tão importante aqui na cidade.

Nonato: Quais são esses pontos ?
Celpa: Nonato, nós teremos 20 equipes dedicadas a esse plano de ação especial, que chamamos de plano de contingência do Círio.

Nonato: Vai agir onde ?
Celpa: Esse plano consiste em equipes de Campo situadas em locais estratégicos, próximos à circuitos importantes, assim como também equipamentos que a gente precise fazer manobras ou intervir em uma emergência. Esse plano também consiste em uma estrutura do nosso administrativo a forçar nosso centro de operações, vamos ficar atentos para garantir um Círio com qualidade e segurança a todos os paraenses .

Nonato: A Celpa vai ter plantão em algum lugar ?

Celpa: Todas as nossas equipes, estarão situadas ao longo do trajeto por onde a imagem peregrina irá passar, elas estarão posicionadas em locais em que a gente possa garantir uma melhor possibilidade de atuação, eles estarão ao longo do trajeto e também situadas no entorno desses bairros.
Vamos contar também com operadores nossos dentro de sub estações do grande centro de Belém e também nos nossos centros de operações.

Nonato: Você comentou que vai ter gente atuando de dentro de um centro, onde e como ele vai funcionar ?
Celpa: O nosso centro de operações hoje se localiza dentro da nossa cede da Augusto Montenegro, é um centro que dispõe de uma das maiores tecnologias que está no mercado nacional e é de lá que a gente controla e monitora todo o estado do Pará, e para esse evento nos vamos estar contando também com técnicos especializados monitorando especificamente também essa região, é importante destacar também que dentro do centro podemos operar e fazer transferências de cargas automáticas de modo a agilizar o restabelecimento no caso de uma emergência.

Nonato: Durante todo o trajeto, nos temos muitas homenagens para a Santa, chuva de papel picado e etc, isso atrapalha ?
Celpa: Todas as nossas equipes estarão a postos pra solucionar qualquer eventualidade, mas é muito importante compartilhar essas dicas de segurança, e aqui eu vou destacar 3. Primeiro, eu falaria sobre os fogos de artifício, precisamos tomar cuidado ao soltar fogos, sob tudo para direcionar ele para longe da rede elétrica. Segundo ponto, são as ligações provisórias, as quais devem ser executadas pela Celpa pra evitar qualquer situação, uma vez que ela é feita de forma irregular, além de ser uma fraude, ela expõe a população a riscos de segurança.
Por fim essas pessoas que estão situadas em sacadas e janelas, ao soltar esses papéis, sob tudo os metálicos que são condutores de energia, em contato com nossos equipamentos podem ocasionar curto circuito e até incêndio. Então é extremamente importante ter cuidado ao soltar os papéis e preferencialmente utilizar papéis comuns.

Por Brenda Santos

Continue lendo

NOSSA AGENDA

Silvinho Santos em Brasília, representa o Grupo Marajoara de Comunicações

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: Redação 01

Ontem o Empresário e Radialista Silvinho Santos foi recebido no Palácio do Planalto pelo Dr. César Gobbi da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, em uma reunião muito proveitosa, a onde foram discutido os mais variados assuntos.

Representando o Grupo Marajoara de Comunicações:
Super Rádio Marajoara/Rádio Mix Belém/Rádio Guarany do Marajó/Rádio Ximango da Amazônia, TV Marajoara Digital e Jornal A Província do Pará.

Continue lendo

NOSSA AGENDA

A Província do Pará assina contrato de parceira Premium do Google

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: Redação 01

A Província do Pará e a empresa Reweb assinam contrato inicial de 6 meses uma parceira Premium do Google, visando uma proposta de Marketing digital ranqueado no Google, A Província do Pará é o Site de notícias que mais vem crescendo no Estado do Pará, com o objetivo de atingir com maior cobertura a Região Metropolitana de Belém, Região Metropolitana de Santarém e Região Metropolitana de Marabá, nosso planejamento estratégico é integrar os 3 polos regionais através de notícias de interesse da população Paraense, falou o empresário e radialista Carlos Santos, participaram de reuniões para firmar este acordo pela Reweb: Thiago Grillo Diretor Regional, Alexandre Anaise Gerente Regional e Sandra Marques Comercial/PA.


Pelo Jornal A Província do Pará: Carlos Santos Diretor Superintendente, Aline Santos Diretora Administradora e Financeira, Sandra Santos, Sidney Santos Diretoria, Leandro Monteiro Operações, Brenda Santos Redação, Lucélia Corpes Redação e Roan Corpes TI.

A Província do Pará e a empresa Reweb assinam contrato

Continue lendo

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital