Conecte-se Conosco

CAMETÁ

“Onde está o Prefeito de Cametá? Sumiu!?…”

Publicado

em

Em tempos de pandemia de Covid-19, quando se espera muito de todos os gestores públicos, populares do município de Cametá reclamam do sumiço do Prefeito José Waldoli Filgueira Valente .

Segundo informações o prefeito sumiu dos bastidores e do controle da cidade de Cametá, o Secretário Municipal de Saúde vem se dedicado no seu máximo, se expondo ao vírus e indo na linha de frente. O Secretário de saúde Charles Tocantins é altamente compete, mas lhe falta autonomia e recursos para fazer seu melhor.

Sendo incansável na luta contra o Covid19, o homem não para, é um exemplo para muitos, com poucos recursos e apoio financeiro o secretário vem realizando suas ações dentro de sua possibilidade. A ciumeira é grande contra o secretário, a politicagem vem atrapalhando seu trabalho, aliados do prefeito temem que ele se destaque e se torne um “Mandetta”.

O secretário de saúde Charles Tocantins precisa de mais apoio, liberdade, autonomia e recursos financeiro para ir para guerra contra o Covid19.

O povo das vilas estão realizando ações de forma independente, sem nenhum apoio do poder público municipal, a revolta é grande contra a Prefeitura de Cametá.

Segundo informações que depois do prefeito ter colocado o Dr. Zé Luiz na “geladeira”, por ser uma futura ameaça na sucessão do prefeito Waldoli Valente (PSC) a ordem é observar de perto a popularidade do Dr. Charles Tocantins, um possível “Mandetta de Cametá”.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4556