Conecte-se Conosco

PARÁ

‘Operação Finados’ reforça segurança em Salinas

Fonte/Foto: Agencia Para

Publicado

em

Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e equipes do Detran trabalham neste feriadão no reforço da segurança pública em SalinasFoto: Ascom / SEGUPA ‘Operação Finados’ assegura um aporte de mais de 100 agentes da Segurança Pública em Salinópolis, região do Salgado paraense, até a próxima terça-feira (3). São policiais civis e militares, do Corpo de Bombeiros e equipes do Departamento de Trânsito do Pará que atuam para garantir um lazer tranquilo a quem optou por viajar neste feriado prolongado.

A exuberante praia do Atalaia é uma da poucas no País, em que é permitido o trânsito de veículos, e a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Segup) mantém a fluidez e realiza o ordenamento no tráfego, por meio de bandeirolas instaladas ao longo da extensa faixa de areia de 500 metros. As bandeiras chamam a atenção dos condutores e proporcionam maior segurança a banhistas, em especial, às pessoas que se deslocam com crianças para a praia. 

“A medida adotada trouxe inúmeros efeitos positivos, como comprovado em operações anteriores. Com o ordenamento do fluxo, as pessoas podem ir e retornar em uma área exclusiva, gerando mais comodidade e segurança aos frequentadores”, aponta o titular da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Segup), Ualame Machado. 

Assim como em Salinas, a ação de reforço da Segup alcança municípios como Abaetetuba, Barcarena, Bragança, Cametá, Cotijuba, Marabá, Marudá, Mosqueiro, Outeiro, Santarém, São Geraldo do Araguaia e Tucuruí, num total de 47 cidades, neste feriadão.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4556