Conecte-se Conosco

ENTRETENIMENTO

Orkut ressurge e fãs se empolgam com retorno dos depoimentos e comunidades

Fonte/Foto: Metropoles

Publicado

em

Quem não sente falta das comunidades do Orkut, que atire a primeira pedra! Pois nessa segunda-feira (3/8), fãs da rede social ficaram em choque ao se deparar com uma página atualizada do Orkut e não esconderam a empolgação com a possibilidade de voltar para sua Colheita Feliz ou Café Mania.

Acontece que um fã da rede social criada pelo engenheiro turco Orkut Büyükkökten recriou a página principal do Orkut, que bombou entre 2004 e 2014. A proposta do rapaz é trazer de volta as principais peculiaridades do Orkut, como o envio de depoimentos para os amigos e os recados no mural.

O novo projeto, porém, não permitirá que a pessoa volte com a conta oficial do Orkut, o usuário precisará criar uma nova para utilizar a rede.

“O Orkut.br está sendo desenvolvido por um fã da rede social que em sua homenagem está recriando o Orkut do zero, buscando utilizar as mesmas ferramentas e design do site original. Você não vai ter acesso à sua antiga conta do orkut.com, mas pode criar uma conta nova e adicionar seus amigos, enviar recados, depoimentos, participar das comunidades e muito mais”, diz um comunidade publicado na página inicial deste novo site.

O assunto logo foi parar entre os mais comentados do Twitter pelos fãs da rede social, que logo se empolgaram em poder ver seus depoimentos novamente e encontrar as fotos há tanto perdidas. Outros reclamaram por não poderem mais recuperar sua conta antiga.

Orkut 6

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual