Conecte-se Conosco

MUNDO

Papa Francisco faz 1ª aparição pública após cancelar agendas

Papa Francisco Foto: Reprodução

Publicado

em

Neste domingo (1°), o papa Francisco fez sua primeira aparição pública após ficar alguns dias afastado com o que o Vaticano chamou de uma “leve indisposição”.

Após a oração do Angelus, o representante máximo da Igreja Católica disse que estava resfriado e que não poderia participar de um exercício espiritual em Ariccia, ao sul de Roma, que durará seis dias na próxima semana.

– Infelizmente, um resfriado obriga-me a não participar este ano – disse ele, seguido de dois acessos de tosse.

A ocasião marcará a primeira vez que o líder católico perderá o retiro, ao sul da capital italiana, desde que foi eleito em 2013. A aparição deste domingo foi a primeira de Francisco desde a missa da Quarta-Feira de Cinzas.

Ao longo da última semana o Vaticano não especificou qual a doença de Francisco. Em meio a rumores sobre a possibilidade de uma infecção por coronavírus, o porta-voz Matteo Bruni negou na sexta-feira (28) as especulações de que o Papa estivesse afetado por algo grave.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4552