Conecte-se Conosco

PARAUAPEBAS

Parauapebas realiza consulta para definir retomada das aulas

Foto: Freepick / Fonte: Portal Cultura

Publicado

em

A prefeitura de Parauapebas disponibiliza uma consulta virtual para saber a opinião de responsáveis, alunos, professores, coordenadores e gestores sobre a volta às aulas. As respostas aos formulários vão auxiliar na retomada das atividades escolares. 

Para estudantes, maiores de 18 anos, e responsáveis a votação fica disponível aqui. Já para professores, coordenadores e gestores a pesquisa pode ser acessada por meio do link.

De acordo com a prefeitura, o documento propõe um espaço para 20 mil pais e 1.200 educadores compartilharem a opinião sobre o processo de retomada. “Esse levantamento nos ajudar a percebermos a realidade das pessoas, o que elas acham sobre a volta às aulas. Temos uma preocupação com a segurança, claro, mas precisamos começar a pensar nisso”, disse o secretário adjunto de educação de Parauapebas, Antônio Brito.

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) já está trabalhando em um protocolo de retomada, que deve ser fechado até setembro e vai seguir os processos de biossegurança estabelecido pelo Ministério da Educação, como medição de temperatura, limpeza e ventilação de ambientes, uso de máscara, disponibilização de álcool em gel 70% e de distanciamento social.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual