Conecte-se Conosco

POLÍCIA

Pastor é preso acusado de abusar sexualmente de crianças

O acusado foi preso na manhã desta terça-feira (13), em uma operação realizada pela Polícia Civil. O pastor é acusado do abuso sexual contra duas crianças

Foto: Reprodução / Fonte: Blog Zé Dudu

Publicado

em

Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento, no sudeste do Pará, sob a coordenação do delegado Filipe Leal, deu cumprimento, na manhã desta terça-feira (13), ao mandado de prisão preventiva contra Rodrigo Silva Fabri, que é conhecido como “Pastor Rodrigo”. Segundo a polícia, ele é acusado de abusar de uma menor moradora do residencial onde ele também reside e de outra criança de sua congregação.

De acordo com as investigações, o pastor, que mora no Residencial Sol Nascente, se aproveitando de sua posição privilegiada de pastor e amigo da família, praticou abusos sexuais contra a menor. Ele também está sendo suspeito de abusos contra outra criança de sua congregação.

Ele estava com mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça e, na manhã de hoje, foi realizada a operação para prendê-lo. O acusado agora está à disposição da Justiça.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual