Conecte-se Conosco

PAYSANDU

Paysandu consegue voo fretado para ir mais cedo para Cuiabá

Publicado

em

Foto: Crédito: ASCOM Paysandu / Fonte: Roma News

Depois de viver problema com atraso do voo saindo de Belém e perda do voo de Brasília para Cuiabá, os bicolores anunciaram, por meio das suas contas no Twitter, que conseguiu antecipar sua saída de Brasília e, consequentemente, chegada à capital do Mato Grosso, para jogar a decisão da Copa Verde. Com isso, o Papão vai chegar faltando pouco mais de quatro horas antes da partida

Cuiabá x Paysandu se hoje, 14, enfretam às 21h, na Arena Pantanal.

PAYSANDU

Curuzu recebe simulação de combate a incêndio para ter jogos em 2020

Publicado

em

Foto: Crédito: ASCOM PAYSANDU / Fonte: Roma News

Sem receber jogos desde o dia 28 de junho, quando empatou com o Ypiranga em 0x0, a Curuzu passou, na manhã desta sexta-feira, 06, por uma simulação de combate a incêndio e realização de atendimentos de primeiros socorros. 

 O evento foi realizado pelo Corpo de Bombeiros e outros órgãos de segurança. A atividade é necessária por ser uma das exigências para a liberação do estádio para receber jogos na temporada 2020. A capacidade atual da Curuzu é de 12 mil torcedores. O Paysandu estreia no Parazão no dia 20 de janeiro, contra o Castanhal.

Continue lendo

PAYSANDU

Ex-bicolor vai disputar a Sul-Americana pelo Bahia em 2020

Publicado

em

Foto: Crédito: Jorge Luiz/Paysandu / Fonte: Com informações do Futebol Interior.

O Bahia segue na disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, ocupando a confortável 11ª colocação na tabela e já anunciou seu primeiro reforço para a próxima temporada. Trata-se do zagueiro Fábio Alemão, de 23 anos, que vestiu as cores do Paysandu em seis partidas durante a temporada 2019.

O zagueiro pertence ao Internacional e foi emprestado ao Bicola para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Agora, o jogador terá casa para a disputa da temporada de 2020, quando ficará à disposição do técnico Roger Machado para o Campeonato Baiano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.

“Fico muito feliz com essa nova oportunidade. O Bahia é um time muito grande e com uma torcida apaixonada pelo clube. O povo baiano é muito receptivo e caloroso também, isso enche os olhos de qualquer um. Basta ver a festa da torcida do Bahia. Foi um dos fatores que me motivou a vestir essa camisa”, declarou o zagueiro.

Fábio Alemão já projeta grandes jogos com a camisa do Tricolor da Boa Terra e está de olho no rival Vitória, principal adversário no campeonato estadual. “Não vejo a hora de disputar meu primeiro Ba-Vi pelo profissional. É um dos maiores clássicos do Brasil, tem uma história bonita no confronto e na camisa dos times. Sem dúvida é uma responsabilidade enorme e que quero agarrar com todas minhas forças”, finalizou o jogador que não chegou a disputar o clássico Re-Pa quando esteve em Belém.

Continue lendo

PAYSANDU

Lobo divulga nomes de jogadores que negociam permanência e quem está descartado

Publicado

em

Foto: Crédito: ASCOM PAYSANDU / Fonte: Roma News

Em ritmo de despedida e planejando o ano de 2020, o Paysandu anunciou através da sua assessoria de imprensa os jogadores que negociam permanência: goleiro Giovanni, zagueiro Victor Oliveira, os meio campistas Tomas Bastos, Thiago Primão e atacante Elielton. Os bicolores também anunciaram oficialmente os jogadores que já foram descartados:  os laterais Tony e Bruno Oliveira, os meio campistas Wellington Reis, Leandro Lima e o atacante Hygor Silva não vão permanecer para a próxima temporada.

Os trabalhos começam no dia 3 de janeiro, a partir de 15h. O Parazão começa no dia 18. Jogadores garantidos para 2020 Goleiros: Afonso e Paulo Ricardo;Laterais: Bruno Collaço e Diego Matos;Zagueiros: Kerve, Micael e Perema;Volantes: Caíque Oliveira, Uchôa, Yure e Willyam;Meias: Tiago Luis;Atacantes: Aslen, Bruce, Flávio, Marco Antônio, Nicolas e Vinícius Leite.

Continue lendo

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital