Conecte-se Conosco

ESPORTES

Paysandu decide afastar jogadores

Com Informações O Liberal Foto: (Jorge Luiz/Paysandu)

Publicado

em

A fase ruim do Paysandu na Série C fez a comissão técnica e a diretoria iniciarem a reformulação no elenco. O goleiro Douglas Silva, os volantes Alex Galo e Marcos Antônio e o atacante Paulo Henrique foram afastados nesta segunda-feira. A informação foi divulgada no GloboEsporte.com e confirmada pelo OLiberal.com, com uma fonte.

Os quatro foram notificados do afastamento e ainda será negociada a rescisão com o Paysandu. Isso deve ocorrer nos próximos dias. Enquanto isso, eles treinariam separado.

O afastamento deles não é supresa. O Paysandu vive péssima fase no Brasileirão da Série C, com duas derrotas e três empates, ocupando a sétima posição, fora da zona de classificação para o mata-mata.

Inclusive na quinta-feira, torcedores foram protestar em frente a sede social contra o time bicolor. O nome do atacante Paulo Henrique estava entre os listados para deixarem o Paysandu na opinião da torcida.

Dos quatro afastados, apenas dois aparecem em alguns momentos no time titular do Papão. O volante Marcos Antônio, inclusive, voltou a ter oportunidade na era do técnico Hélio dos Anjos, mas no jogo passado, contra o Atlético-AC, foi expulso em apenas 10 minutos de jogo. Marcos Antonio fez 18 jogos com a camisa bicolor e marcou dois gols.

Em entrevista ao OLiberal.com, mais cedo, o presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, informou que o jogador receberia punição. Mas não disse qual seria.

Já o atacante Paulo Henrique sempre foi bastante criticado pela torcida. O desempenho dele era considerado abaixo do esperado e, com a chegada do novo técnico, perdeu espaço no time bicolor. Paulo Rangel voltou a ser o titular na posição. No Paysandu, Paulo Henrique fez 12 jogos e marcou 2 gols.

O volante Alex Galo jogou apenas uma vez com a camisa bicolor. Foi no Parazão, no jogo contra o Remo, entrando na reta final da partida. Desde então, nunca mais se ouviu falar do jogador na Curuzu.

Já o goleiro Douglas Silva nunca jogou pelo Paysandu. Ele é reserva do Mota e ainda teve ficou um tempo no departamento médico por causa de uma lesão.

Mais afastamentos não estão descartados, segundo informou a fonte. Tudo depende da avaliação da comissão técnica e da diretoria.

A reportagem entrou em contato com o presidente do clube para falar sobre o assunto. Mas até o momento ele não respondeu as mensagens.

 

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital