Conecte-se Conosco

ESPORTES

Paysandu e CRB se enfrentam hoje na Curuzu, pela 31ª rodada do Brasileirão da Série B.

Imagem: Jorge Luiz

Publicado

em

Na véspera da partida importantíssima contra o CRB-AL, o técnico João Brigatti concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (8), no Estádio da Curuzu. O comandante do Paysandu Sport Club lembrou que os últimos resultados foram favoráveis ao time na Série B 2018 e espera que seja um sinal positivo.

“A sorte começou a vir para o nosso lado. Eu não me lembro desde o início do campeonato uma rodada que você inicia perdendo e os seus concorrentes também perdem ao final da rodada. Isso nos deixa muito feliz, mas agora vamos em busca dessa vitória, temos que fazer a nossa parte. Vamos tentar conseguir o resultado diante de um adversário difícil que é o CRB”, afirmou.

Pelo grau de importância, o treinador comparou a reta final da Segundona com a maior competição futebolística do mundo. “Para mim agora é como se fosse uma Copa do Mundo. Cada jogo é totalmente atípico. Quero aproveitar para chamar a torcida. É de suma importância ter esse estádio lotado. A gente espera a torcida do nosso lado para sair dessa situação”, declarou João Brigatti.

Visivelmente melhor a cada jogo, a equipe bicolor tem crescido na parte técnica e na parte física, conforme observou o treinador.  “A gente já saiu de vários jogos em que a equipe adversária saiu de campo desgastada e os nossos jogadores todos terminando o jogo em pé. A partir do momento que você consegue ter uma equipe equilibrada, você consegue ter os três setores, defesa, meio e ataque. Vamos tentar organizar bem a equipe para converter as chances de gol criadas e sair com os três pontos”, reiterou.

Paysandu e CRB-AL se enfrentam nesta terça-feira (9), às 19h15, no Estádio da Curuzu, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os ingressos estão à venda aos preços de R$ 20 (arquibancada) e R$ 40 (cadeira).

Texto: Assessoria de Imprensa
Fonte: Paysandu

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual