Conecte-se Conosco

PAYSANDU

Paysandu encara o Paragominas em busca da confirmação na liderança do Parazão

Os dois times se enfrentam às 19 horas deste sábado (1º) no Mangueirão

Foto: Reprodução / Fonte: O Liberal

Publicado

em

O Paysandu volta a jogar neste sábado (1), às 19 horas, no Mangueirão, contra o Paragominas pela nona rodada do Campeonato Paraense. Classificado para a próxima fase, o time bicolor quer a vitória para permanecer na liderança da competição. Atualmente, o Paysandu é o primeiro colocado, com 19 pontos. Mas o Paragominas promete dar trabalho para o Alviceleste. O Jacaré precisa da vitória para se manter dentro da zona de classificação ao final da primeira fase, já que é o 4ª colocado com 13 pontos. 

Para o jogo desta noite, o técnico Hélio dos Anjos não deve fazer mudanças no Paysandu. Pelo menos não no início do jogo. Na coletiva na véspera do confronto, ele disse que o time está escalado, mas manteve segredo. 

“Já tenho o time na cabeça. Está definido. Hoje (ontem) eu faço o vídeo de jogo após o jantar. Meu problema não é a equipe que vai iniciar, mas ter os melhores dentro de campo. A reação do grupo na parte física foi positiva. Vamos ter condição de ter os melhores dentro de campo. Respeitando a formação antes da paralisação por causa da pandemia. Vamos ter um time forte e já está definida a equipe que vai iniciar”, afirmou. 

Pelo que foi mostrado durante a semana, o time bicolor deve ter Gabriel Leite; Tony, Micael, Perema , Bruno Collaço; PH, Uchôa, Serginho; Uilliam, Nicolas e Vinicius Leite.  Assim, os recém-chegados Mateus Anderson e Erick Bessa devem entrar no decorrer da partida. 

Mas independente de quem começar, o técnico Hélio dos Anjos garante que o grupo está preparado para o retorno da competição.

“Nos acreditamos que vamos crescer no aspecto tático. Vamos tentar acrescentar. A viabilidade de duas contratações, com dois jogadores que atuam pelo lado direito, foi importante. No conjunto geral esperamos acrescentar algo. Pode ser que no início não tenha tanta evidência. Mas acredito que vamos crescer. Vejo a equipe preparada para reiniciar. Estamos preparados e gostei comportamento do grupo e vamos tentar fazer o melhor”, comentou. 


PARAGOMINAS

O Paragominas vai entrar em campo hoje à noite com apenas oito jogadores do elenco que vinha disputando o Parazão antes da pandemia. O resto do elenco foi montado apenas quando os treinos presenciais retornaram e por meio de seletivas. As novidades são o atacante Aleílson, que estava disputando o Campeonato Goiano pela Aparecidense, o goleiro Gustavo Recife, o volante Romário e o meia Valker. E quem segue no comando do time é o técnico Robson Melo. 


FICHA TÉCNICA 
PARAGOMINAS X PAYSANDU 


Paragominas: Gustavo Recife; Rallyson, Wellyson, Yan, Renan; João Neto, Romário, Valker; Buiú, Aleílson e Thárcio

Técnico: Robson Melo 

Paysandu: Gabriel Leite; Tony, Micael, Perema , Bruno Collaço; PH, Uchôa, Serginho; Uilliam, Nicolas e Vinicius Leite
Técnico: Hélio dos Anjos

Local: Mangueirão – Belém (PA)
Hora: 19 horas
Árbitro: Marco José Soares de Almeida/FPF 
Assistentes: Hélcio Araújo Neves/CBF e Nayara Lucena Soares/CBF. 
Quarto árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso/CBF

Por Andreia Espírito Santo

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual