Conecte-se Conosco

PAYSANDU

Paysandu repatria zagueiro formado nas categorias de base do clube

Fonte/Foto: GE

Publicado

em

O Paysandu recontratou o zagueiro Marquinhos, revelado nas categorias de base do próprio clube. O jogador de 28 anos chega para integrar o time que está disputando o Brasileiro de Aspirantes.

Natural de Belém, Marquinhos também teve passagem pela base da Tuna antes de chegar a Curuzu para jogar na equipe Sub-20 em 2012. Sua estreia como profissional aconteceu dois anos depois. Já em 2015 ele ganhou oportunidades no Parazão, mas acabou preterido na equipe bicolor durante a Série B.

O defensor tem passagens também por Águia de Marabá, Macapá, Izabelense, Desportiva Paraense, Penarol-AM e União Paraense. Nesta temporada vestiu a camisa do Capital-DF, atuando em três partidas do Campeonato Candango.

Marquinhos já está regularizado no BID, podendo ser relacionado para a partida diante do Corinthians no próximo domingo, dia 1°, às 15h, na Curuzu.

O Papão ocupa a 3ª colocação do Grupo A com 6 pontos em três jogos. Na última quinta-feira, a equipe alviceleste foi derrotada para o Juventude por 2 a 0, fora de casa, perdendo o 100% de aproveitamento na competição.

*Sob supervisão de Pedro Cruz.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4556