Conecte-se Conosco

Sem categoria

Pedreira transforma carreata em festa cívica, segundo Jatene

Publicado

em

Já passava das 9h. e o sol começava a esquentar o asfalto da Avenida Pedro Miranda, próximo da Aldeia Cabana, em Belém,  quando iniciou, no  domingo passado  (26) a primeira carreata desta campanha eleitoral de 2018 em Belém, da coligacão “da coligação Em Defesa do Pará.”. O calor, no entanto, serviu para animar ainda mais os participantes, misturando o azul do céu limpo com as bandeiras e camisas amarelas e brancas.
Márcio Miranda e seu vice José Megale lideraram a carreata, ao lado do governador  Simão Jatene, ganhando sorrisos, acenos, a simpatia e o apoio da população nas portas das casas e comércios e nas sacadas dos prédios.
Uma fila imensa de veículos e motos se formou, enquanto a organização fez um esforço para que a manifestação de apoio a Márcio Miranda não prejudicasse o fluxo de veículos. A animação tomou conta de todos.
A carreata durou toda a manhã e encerrou com uma grande festa no Portal da Amazônia. Márcio Miranda falou rapidamente com os apoiadores e cumprimentou todos que participaram da festa.
“Nós sabemos que a política está desacreditada e a população precisa entender que não são todos iguais. Temos escolhas. E sabemos que nossa campanha é limpa, assim como nosso passado, nossa trajetória. Sentimos que a população tem demonstrado repúdio aos maus políticos e por isso nossa campanha está crescendo”, declarou Márcio Miranda.
O governador Simão Jatene agradeceu todos que estiveram na carreata e a população que participou de suas casas e apartamentos, dando mais força para a campanha.
“O que vimos hoje foi emocionante. Arrepia. Mostra claramente que mais do que um evento partidário, vimos um movimento cívico da população disposta a defender o Pará. Isso nos emociona e deixa claro que o Pará não vai cair em mãos erradas”, declarou Jatene.
Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual