Conecte-se Conosco

FUTEBOL

Pelo Brasileirão, Fluminense vence o São Paulo e deixa o Z4

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: *Folhapress

O São Paulo foi derrotado pelo Fluminense nesta quinta-feira (7), por 2 a 0, no Morumbi, e corre o risco de terminar a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro fora do G-4, que dá vaga direta à fase de grupos da próxima Libertadores.

A equipe paulista teve uma atuação apática, cometeu muitos erros defensivos e quase não ameaçou o goleiro do time carioca. Digão e Marcos Paulo fizeram os gols da partida, ambos no primeiro tempo.PUBLICIDADE

Com a derrota em casa, o São Paulo estaciona nos 52 pontos e pode ser ultrapassado pelo Grêmio. O time gaúcho entrou em campo também nesta quinta, em partida iniciada às 21h. Ao final do jogo dos são-paulinos, os gremistas já venciam o CSA por 1 a 0 -resultado que faz os tricolores chegarem aos 53 pontos.

A quinta colocação do campeonato garante classificação apenas à fase preliminar da Libertadores 2020. Este ano, o time do Morumbi foi eliminado justamente antes de chegar à fase de grupos da competição continental.

Ruim para os paulistas, o resultado foi ótimo para o Fluminense, que saiu da zona de rebaixamento. A equipe carioca empatou em pontos com o Cruzeiro, ambos com 34, mas agora está à frente pela diferença no número de vitórias (9 a 7), fazendo o time mineiro voltar ao Z-4.

Na próxima rodada, o time de Fernando Diniz vai enfrentar o Athletico-PR, novamente no Morumbi, enquanto o Fluminense encara o Inter, em Porto Alegre.

SÃO PAULO
Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei (Hernanes), Tchê Tchê e Liziero (Pato); Antony, Vitor Bueno (Juanfran) e Pablo. T.: Fernando Diniz

FLUMINENSE
Muriel; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri Lima, Allan, Daniel e Ganso (Nenê); Marcos Paulo (Evanilson) e Yony González (Pablo Dyego). T.: Marco Aurélio de Oliveira

Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)
Público e renda: 17.650; R$ 504.461,00
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Andre da Silva Bitencourt (ambos de RS)
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Cartões amarelos: Daniel Alves e Pato (SAO); Nenê (FLU)
Gols: Digão (FLU), aos 37min, e Marcos Paulo (FLU), aos 40min do 1º tempo

FUTEBOL

Bragantino anuncia renovação de meia e contratação de zagueiro

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: Roma News

O trabalho visando a temporada 2020 continua acelerado no Bragantino. A diretoria do Tubarão anunciou a contratação de Anderson Alagoano, de 27 anos, com passagens em vários times da região Nordeste, como Campinense-PB, River-PI, Flamengo-PI e MAC-MA. 

 Foi anunciada também uma renovação, do meia Rafinha, que jogou a Segundinha pelo Izabelense. O meio campista volta ao Bragantino, por onde jogou na temporada 2019 e teve passagem em 2017. No ano que vem, o Tubarão tem calendário cheio, com Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série D. Além dos 17 jogadores anunciados para formar o elenco, o Braga tem também a constinuidade de Róbson Melo como treinador.

 Veja quem já está certo para 2020

 Goleiro: AxelZagueiros: Gabriel Gonçalves e Anderson AlagoanoLaterais: Bruno Limão, Jackson, Esquerdinha e MichelMeio campo: Chiclete, Wendell, Paulo de Tarso, Marco Goiano, Vitinho, Odair e RafinhaAtacante: Canga, Tony e Bilau

Continue lendo

FUTEBOL

Luiz Adriano pode desfalcar o Palmeiras neste domingo

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: *Folhapress

Luiz Adriano voltou a fazer, nesta quinta-feira (14), apenas atividades de reforço muscular no treino do Palmeiras, na Academia de Futebol, e não foi para o campo.

O atacante perdeu os últimos dois treinos por conta de um incômodo na coxa direita, mas não teve uma nova lesão detectada.

Mesmo que tenha condições de jogo, é provável que ele não atue por 90 minutos no domingo (17), contra o Bahia.

Se não puder nem entrar em Salvador, Deyverson será seu substituto. Henrique Dourado e Borja brigam pela vaga de atacante do banco de reservas.

Mais atrás, Felipe Melo será reforço após cumprir dois jogos de suspensão por gestos obscenos à torcida do Santos. Ele deveria ficar fora por cinco jogos, mas poderá atuar neste fim de semana por um efeito suspensivo.

Se no meio o time ganha reforço, na defesa, há o desfalque de Gustavo Gómez. Convocado pelo Paraguai para amistosos contra Bulgária e Arábia Saudita, ele dará lugar a Luan, que fará dupla com Vitor Hugo.

O provável Palmeiras para enfrentar o Bahia será o seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa e Zé Rafael; Dudu e Deyverson.

Se quiser continuar sonhando com o título, o time alviverde precisa vencer a equipe de Roger Machado e ainda torcer para o Flamengo ser derrotado pelo Grêmio, que joga no mesmo horário no domingo, às 16h.

Continue lendo

FUTEBOL

Papãozinho vence em jogo de ida nas quartas de final do Sub-20

Publicado

em

Foto: Crédito: ASCOM PAYSANDU / Fonte: Roma News

O time sub-20 do Paysandu começou com vitória o confronto contra a equipe do Castelo dos Sonhos, nas quartas de final do Campeonato Paraense da categoria.  O jogo aconteceu no estádio Maximino Porpino, em Castanhal e o triunfo veio pelo placar de 2×0, com gols de Matheus e Flávio. O jogo da volta está marcado para o próximo domingo, 17, às 15h, no Ceju. O Papãozinho pode perder por um gol de diferença e mesmo assim se classifica para as semifinais.

Continue lendo

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital