Conecte-se Conosco

Publicado

em

Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira, técnico espanhol confirmou que o goleiro Ederson tem lesão, e disse não ter previsão de retorno aos gramados
Pep Guardiola dá a notícia que pode tirar o sono de Tite na Seleção Brasileira

O Manchester City terá um grande desfalque para o clássico contra o Liverpool, no próximo domingo, às 13h30 (de Brasília), pelo fechamento da 12ª rodada do Campeonato Inglês. O técnico Pep Guardiola confirmou a ausência do goleiro brasileiro Ederson por lesão.

“Ederson não vai conseguir jogar. Não sei por quanto tempo ele ficará fora, mas no domingo ele não poderá jogar. Claudio Bravo irá bem, ele é um goleiro excepcional, venceu muitos jogos com a seleção do Chile. Não tenho dúvidas”, disse o treinador em coletiva de imprensa nesta sexta-feira.

O arqueiro precisou ser substituído durante o confronto contra a Atalanta, na última quarta-feira, pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, terminada em 1 a 1. Na ocasião, Bravo acabou expulso e como a equipe já havia sofrido as três substituições, o lateral Walker foi improvisado embaixo das traves dos Citizens.

O jogo contra os Reds no domingo é um confronto direto pela liderança da Premier League. Os comandados de Jurgen Klopp estão isolados na frente, com 31 pontos e nenhuma derrota na competição, enquanto o City é o segundo, seis pontos atrás.

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital