Conecte-se Conosco

BELÉM

Pistas do Elevado na avenida Augusto Montenegro passam por manutenção

Foto: Reprodução / Fonte: Agência Belém

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb) deu início nesta quarta-feira, 29, a manutenção em dois pontos do pavimento de concreto do Elevado José Augusto Affonso, na avenida Augusto Montenegro. Serão duas intervenções que seguem até o dia 07 de agosto, com previsão de liberação total da via no dia 14 de agosto. Os serviços serão executados pelo Consórcio BRT como garantia da obra.

Para realizar as manutenções serão necessários desvios nos dois sentidos do elevado. Da última quarta feira 29 até a próxima sexta-feira, 31, a manutenção será no sentido ao Entroncamento, na pista da direita, logo na subida do elevado. Os veículos terão que passar para a pista da esquerda. O desvio será sinalizado por placas e cones. A faixa deve ser liberada até o dia 07 de agosto.

Já no dia 1º de agosto, a intervenção afetará as duas faixas, no sentido ao distrito de Icoaraci. Logo no início da subida do elevado, o trânsito será desviado para dentro da canaleta do sistema BRT, saindo pouco depois da descida e voltando para as faixas de rolamento. Peças de concreto (New Jersey) vão fechar as duas pistas, na subida, e outra irá sinalizar o retorno para a pista normal, na descida.

Os serviços terão o apoio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (SeMOB) no ordenamento do trânsito na área nos horários de pico.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual