Conecte-se Conosco

CIDADE

PM intensifica ações contra o crime em bairros de Belém

Publicado

em

Os bairros mais violentos de Belém,  Jurunas, Guamá e Terra Firme, foram alvos, nesta sexta-feira (31) de ações da  operação “Arcanjo”,  Cerca de cem policiais militares participaram da atividade que  começou por volta de 17h.

O comandante do 20 Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Denner Eudes Favacho da Rocha, também responsável pelo comando da operação, disse que este tipo de ação preventiva  vem sendo realizada em várias áreas da Região Metropolitana de Belém.

“Na semana passada houve uma operação do 24º BPM. O deslocamento dos policiais vai de acordo com a mancha criminal, conforme o setor de operações do CPC vai observando mudanças, seguindo a movimentação dos infratores, vai mudando a operação”, pontuou.

Duas equipes da Polícia Civil também vão participaram da operação Arcanjo, e as ações tiveram o apoio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) e da Guarda Municipal de Belém. No total, 133 profissionais da área de segurança participarão da operação.

O principal objetivo de acordo com os órgãos de segurança é intensificar o policiamento para prevenir e reprimir crimes nos bairros, pertencentes à área do 20 Batalhão da PM. A ação é realizada pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC) e contou com o reforço do Comando de Missões Especiais (CME) – Rotam e do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp).

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual