Conecte-se Conosco

POLÍCIA

PM recebe denúncia durante ronda e pega traficante com quase 1kg de maconha

Fonte/Foto; Ze Dudu

Publicado

em


Em patrulhamento por volta das 23h de ontem, sexta-feira (20), pelo Bairro Rio Verde, em Parauapebas, uma guarnição das Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos) foi abordada por um cidadão que denunciou uma ameaça que teria sofrido. Ele, então, levou os policiais até uma vila de quitinetes naquela área, onde os policiais prenderam, em flagrante, Francisco Thiago Morais Cordeiro, de 24 anos de idade, natural de São Luís (MA).

Com ele a guarnição da Rocam encontrou um tablete de maconha prensada, pesando 906 gramas, duas balanças de precisão, 19 maços de papel de seda e três maços de sacos plásticos para a embalagem da droga.

Ao receber voz de prisão Francisco Thiago disse aos policiais que não era traficante, que mora no Maranhão e trabalha em Canaã dos Carajás e que havia trazido a maconha de São Luís, apenas para consumo próprio. Afirmou, ainda, que aquela quantidade parece ser muito para ele, mas, segundo a explicação mal-ajambrada, não é, porque divide com vários amigos.

No quarto em que foi encontrada a droga também estava João Gustavo Silva Chaves, que assim como Francisco Thiago, a droga e os demais materiais apreendidos, também foi conduzido à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Os PMs relataram ainda que o traficante chegou a tentar suborná-los, oferecendo a eles R$ 2 mil, para não ser preso.

(Caetano Silva)   

Continue lendo
Clique para comentar

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4556