Conecte-se Conosco

POLÍCIA

Polícia Civil prende acusados de roubo e tráfico de Drogas na região do Araguaia

Foto: Reprodução / Fonte: Polícia Civil

Publicado

em

Na última terça-feira (11) uma vítima de roubo procurou a unidade policial de Redenção informando que estava em sua residência, quando foi surpreendido por dois indivíduos, ambos de capacetes e calça jeans. A dupla teria entrado na casa e na sequência, um dos indivíduos o qual o relator reconheceu de imediato, como sendo a pessoa conhecida como “Durox” de posse de arma de fogo tipo revólver, obrigou a entregar seu cordão de ouro e um aparelho celular.

Logo em seguida a vítima acompanhou esta equipe de policiais civis, para indicar a casa de Durox, quando passaram em frente à casa do suspeito, a vítima logo o viu e reconheceu a motocicleta utilizada pelos assaltantes. Os policiais chegaram em frente à casa e Durox saiu de mãos pra cima, porém de repente, Durox pulou o muro e saiu correndo e pulando muros das casas vizinhas. Dessa forma, os policiais se dividiram e saíram na captura do fugitivo, e após perseguição, aproximadamente três quarteirões depois, foi logrado êxito em sua captura.

Em seguida, a equipe que capturou Durox, retornou à sua residência. No local, parte da equipe que ali estava, prendeu em flagrante Maria Aparecida Alves de Almeida (companheira de Durox). Na residência foram encontrados um revólver calibre 38 (utilizado no roubo), seis munições cal. 38, 62g de cocaína, drogas do tipo maconha, e uma balança de precisão e sacos plásticos para embalar drogas.

Durox (Diogo Cardoso Mascarenhas) disse que foi procurado por um amigo identificado como Gabriel Martins, o qual o convidou para praticar o roubo de um cordão de ouro. Assim, foram até ao local e lá encontraram a vítima com o cordão que procurava Durox informou ainda, que estava acompanhado de Marcos, o Japonês.

A equipe policial diligenciou no sentido de encontrar Marcos, entretanto não foi encontrado em sua residência. Gabriel Martins, autor intelectual do referido roubo, foi preso nas proximidades da Avenida Araguaia e encaminhado à Depol para as devidas providências.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital