Conecte-se Conosco

POLÍCIA

Polícia Civil prende servidores por crimes de corrupção em órgão de trânsito em Abaetetuba

Foto: Reprodução / Fonte: G1 PA

Publicado

em

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (14) a ‘Operação Sinal’ Vermelho em combate aos crimes de corrupção ativa, corrupção passiva, peculato, furto e extorsão praticados por servidores e ex-servidores do Departamento Municipal de Trânsito e Mobilidade de Abaetetuba, nordeste do Pará. Durante a operação 20 pessoas foram presas, entre eles, um ex-diretor do Demutran, agentes de trânsito e dois proprietários de oficinas.

Durante a ação também foram apreendidos cerca de R$ 13 mil, talões de multa, uma arma de fogo e munições.Foi constatado que funcionários do órgão se associaram a um grupo criminoso para cometer crimes e realizar ações de fiscalização, com objetivo de obter vantagem indevida.

De acordo coma Polícia Civil, as investigações iniciaram a partir de denúncias realizadas pela população que procurou a polícia informando que tiveram as motocicletas apreendidas e depois viam os veículos pelas ruas de posse de outras pessoas.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aprovincia/public_html/wp-includes/functions.php on line 4556